[DEBATE] Geral Moto G 4G (LTE)

• Respostas:188
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/ago/2014 0:36:33 via Web

Boa noite, vi que ainda não esta disponível a atualização do 4.4.4 pro LTE no Brasil,
comprei o meu pela loja online da claro, que deve ser vinculado.

se alguém receber a atualização, responde aqui para deixar a gente informado.
obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/ago/2014 0:37:34 via Web

só o xt1039 americano que tem o 4.4.4 , o resto ainda não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

19/ago/2014 3:11:21 via App

Boa noite galera. Acabei de comprar o Moto G 4G (já tenho o G 3G). Estava configurando e logo ele começou a vibrar sem parar. Fazendo alguns testes, percebi que ele só faz isso quando está em pé. Se deitado, o mesmo vibra normalmente quando toco nos botões inicio, voltar...
Alguem sabe o que é? Se tem alguma solução apenas com configurações.
Obs: já redefini as configurações e o problema continua.
Desde já, obrigado!

— alterado em 19/ago/2014 13:48:10

• Posts no fórum: 117

20/ago/2014 14:14:48 via Web

Pessoal, não sei se isso já foi discutido aqui no fórum, mas estava hoje olhando o site da motorola e fiquei feliz com a mensagem:

image

Tanto para a CLARO, OI, VIVO e RETAIL está exibindo que o nosso moto g será atualizado (rom stock) para o 4.4.4

• Posts no fórum: 109

26/ago/2014 0:06:06 via Web

Gostaria de saber quais aplicativos (mesmo de sistema sem interface de uso) precisam estar rodando para que possa checar atualização em "Configurar ->Sobre o Telefome ->Atualizações do Sistema".
No meu quando acesso diz que "A verificação de atualizações não está disponível.".
Como uso Greenify e Link2SD para congelar e hibernar funções, provavelmente foi algo que hibernei ou congelei.
Alguém sabe o que precisa estar rodando para funcionar?

Grata :)

• Posts no fórum: 78

26/ago/2014 23:51:36 via Web

André Filipe Maria C.

Exatamente. Como você comprou no quiosque da Claro, não precisa nem ser pós-pago, ele tem contrato com a Claro. Mas creio que não vá demorar muito, visto que as operadoras começaram a liberar a atualização 4.4.4 para o Moto G 3G com contrato semana passada.

Não necessariamente. A rom utilizada no Moto G 4G vendido pela operadora Claro, é a "Retail". Entrei em contato com a Motorola, e ao verificarem a "Versão do sistema" me confirmaram.
Em caso de dúvidas, a Versão do sistema da rom retail é "21.23.4.peregrine_retbr.retbr.en.BR amxbr", se o seu for essa também, o jeito é esperar, pois segundo a atendente da Motorola, a atualização ainda não foi liberada no Brasil.

• Posts no fórum: 56

27/ago/2014 16:54:19 via Web

Pessoal, eu queria deixar o valor em percentual na bateria do meu Moto g lte, mas não achei de jeito nenhum. Não queria instalar nenhum aplicativo para isso, e como estou na stock, busquei no santo Google e achei uma solução. Deu certo para mim. Deixo aqui abaixo para quem quiser.

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1
adb reboot

• Posts no fórum: 117

28/ago/2014 14:56:12 via Web

Rodrigo D'Amico

Pessoal, eu queria deixar o valor em percentual na bateria do meu Moto g lte, mas não achei de jeito nenhum. Não queria instalar nenhum aplicativo para isso, e como estou na stock, busquei no santo Google e achei uma solução. Deu certo para mim. Deixo aqui abaixo para quem quiser.

adb shell content insert --uri content://settings/system --bind name:s:status_bar_show_battery_percent --bind value:i:1
adb reboot

Tem que usar um emulador terminal para isso ?

• Posts no fórum: 1.239

28/ago/2014 22:39:06 via Web

Apenas passando para dizer que dei uma melhorada no layout dos tutoriais de ROM. Ver se faço algo nos tutoriais principais (bootloader/root/recovery).

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

28/ago/2014 22:59:27 via App

olá ainda não tem atualização disponível, não recomendo congelar nenhum APP de sistema

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/ago/2014 23:00:30 via App

baixa o APP batery kk, ele ativa o percentual da bateria.

Conta desativada

28/ago/2014 23:02:13 via App

olá essa informações está errada, ROM retail, é só rtlbr, se for amxbr e. ROM vinculada a claro e não é retail.

Conta desativada

30/ago/2014 2:35:27 via Web

olá, realmente , saiu a atualização, logo vou fazer um topico especifico .

• Posts no fórum: 78

30/ago/2014 4:42:51 via Web

jefferson h.

olá essa informações está errada, ROM retail, é só rtlbr, se for amxbr e. ROM vinculada a claro e não é retail.

Jefferson, pode ser que esteja errada, mas a informação foi passada duas vezes por duas atendentes da Motorola,e além disso em um tópico do XDA observei a versão de uma rom retail Brasileira, e bateu com minha versão aqui. Pode ser que a Claro tenha mantido a rom stock, mas, sei lá né. :/

— alterado em 30/ago/2014 5:00:35

• Posts no fórum: 32

30/ago/2014 5:15:48 via App

jefferson h.

olá, realmente , saiu a atualização, logo vou fazer um topico especifico .

já saiu a att do 4.4.4, vou atualizar o meu agora via OTA

— alterado em 30/ago/2014 5:16:31

• Posts no fórum: 2

30/ago/2014 8:10:57 via Web

E ae galera suave? a 3 dias atrás resolvi trocar a rom do meu moto g, parti para CarbomRom e percebi que estava dando o tal "bug autentificação da wifi", ok fui pra CM11 oficial, e o mesmo bug comecei a mudar e todas customizadas estavam dando o tal bug, voltei pra retail e tudo ok, insatisfeito voltei a tentar o CM11 e descobri que é o tipo do roteador que da esse bug, sou leigo não faço ideia oque pode ser, mas com meu Multilaser RE060 300 Mbps Mini só conecto com a rom Retail, com um TP-Link wr740n conecto com qualquer rom, alguém sabe oque pode ser?

Conta desativada

30/ago/2014 9:47:02 via Web

olá, tu tem que entrar nas configurações do roteador e identificar e configurar o acesso do aparelho manualmente.