[DEBATE] Geral Moto G 4G (LTE)

• Respostas:188
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 12:14:46 via App

laisecrv

Meu Moto G é o XT1039, comprado no Ponto Frio em dezembro. Descobri agora que a diferença do 1039 para o 1040 é que o 1039 é vinculado à Nextel, mesmo não aparecendo na versão, nem no site do Ponto Frio. Eu tinha o 1040, mas fui roubada, nem tinha conhecimento do 1039, pensei que o 4G era apenas o 1040. Agora queria saber se tem como deixá-lo na versão retail!

User uploaded photo

Olá pela tua foto a rom está retail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

20/jan/2015 14:39:32 via Web

Eu sei que está retail. Pelo visto você não leu o que eu disse direito, mas obrigada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 23:20:26 via App

laisecrv

Eu sei que está retail. Pelo visto você não leu o que eu disse direito, mas obrigada.

li muito bem tu perguntou se tem como deixar o 1039 na versão retail,e o 1039 ESTÁ na versão retail.
agora se a tua intensão era perguntar se pode colocar a rom do 1040 no 1039, não foi isso que tu perguntou. ....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 39

22/jan/2015 17:36:02 via Web

Ola amigo, eu tenho um Moto g 4g LTE e recentemente exclui a play store sem querer e agr ela n quer voltar, eu já coloquei o apk na pasta system/apps e n deu certo, já mudei a leitura do arquivo e não foi, e agr to procurando os gaps para meu Android 4.4.4 KitKat só q eu não encontro, pfv vc poderia me ajudar se vc tem algum link dos downloads dos gapps ou outra soluçao vc poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 501

26/jan/2015 16:40:56 via Web

Bruno Andrioli

Ola amigo, eu tenho um Moto g 4g LTE e recentemente exclui a play store sem querer e agr ela n quer voltar, eu já coloquei o apk na pasta system/apps e n deu certo, já mudei a leitura do arquivo e não foi, e agr to procurando os gaps para meu Android 4.4.4 KitKat só q eu não encontro, pfv vc poderia me ajudar se vc tem algum link dos downloads dos gapps ou outra soluçao vc poderia me ajudar. Desde já agradeço.

Não sei onde tem o gapps para a stock, mas sei onde pode reinstalar a Stock rom.
Reinstalando a rom stock Moto G 4G LTE (XT1040) e Nextel (XT1039)

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

6/fev/2015 13:24:31 via Web

Ola galera, tenho uma duvida que esta me matando, faz uns 2 dias q eu vi no site oficial da motorola os aparelhos que receberao a att para o lollipop, e meu modelo n estava lá.
O único LTE q estava lá era o moto g LTE (1045) e o meu modelo é o moto g LTE (1040).
Afinal queria saber se o modelo (1040) recebera a att para o lollipop ????? Por favor respondam.

• Posts no fórum: 3.265

6/fev/2015 13:40:21 via App

Sim todos os modelos irão receber a att para o Lollipop, porem ninguém ainda sabe quando vai ser liberado para o Moto G 4G, Moto X, Moto Maxx e Moto E

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

6/fev/2015 14:08:00 via Web

Eu tenho root, uma vez exclui a play store sem querer e tive q colocar um recovery personalizado pra reinstalar os gapps, só q eu acho q n fixei o custom recovery pq quando coloco em modo de recuperação ele n abre o custom recovery abre no do moto g normal, sera q eu vou receber a att via ota ?? Ou sera q vou ter q instalar manualmente.

6/fev/2015 14:27:48 via App

Pra receber a att tem que estar sem root e com o recovery stock.

Mais muita gente que fez root e colocou um custom recovery e depois tirou para fazer a atualização, não conseguiu concluir a instalação, ai teve que reinstalar o KitKat 4.4.4 pra depois conseguir atualizar via OTA.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/fev/2015 14:50:31 via App

Vinicius M.

Mais muita gente que fez root e colocou um custom recovery e depois tirou para fazer a atualização, não conseguiu concluir a instalação, ai teve que reinstalar o KitKat 4.4.4 pra depois conseguir atualizar via OTA.

Eu fui uma dessas pessoas. Recebi a atualização por ser soak test e não consegui atualizar mesmo tirando os dois.

6/fev/2015 15:07:41 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Eu fui uma dessas pessoas. Recebi a atualização por ser soak test e não consegui atualizar mesmo tirando os dois.

Pois é, varias pessoas tiveram esse problema na hora de atualizar, mais depois que reinstalou a stock conseguiu atualizar normalmente.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

6/fev/2015 20:31:10 via Web

Oo quando a att pra ele chegar, eu posso baixar ela e os gapps e instalar normalmente né, como se fosse uma rom personalizada ?? Ou tem alguma coisa q n dá pra fazer, pq eu quero o lollipop no meu aparelho, se quando chegar a att para esse modelo e eu baixar ela normal posso instalar ?? Vcs vão fazer um tutorial aki no forum né, to loko por essa att.

• Posts no fórum: 54

8/fev/2015 18:11:08 via Web

Alguém ai já recebeu a atualização 5.0.2? Caso sim, por favor nos avise, essa espera está me matando rsrs (yawn)(angry):'(

• Posts no fórum: 1

10/fev/2015 1:45:52 via Web

jefferson h.

laisecrv

Meu Moto G é o XT1039, comprado no Ponto Frio em dezembro. Descobri agora que a diferença do 1039 para o 1040 é que o 1039 é vinculado à Nextel, mesmo não aparecendo na versão, nem no site do Ponto Frio. Eu tinha o 1040, mas fui roubada, nem tinha conhecimento do 1039, pensei que o 4G era apenas o 1040. Agora queria saber se tem como deixá-lo na versão retail!

User uploaded photo

Olá pela tua foto a rom está retail.

Galera,
eu também tenho um Moto G XT1039 da Nextel, já tentei uns procedimentos de root mais não funcionou.
a unica coisa que consegui foi desbloquear o bootloader...
esse aparelho da pra rootear???

abraço.

• Posts no fórum: 68

25/fev/2015 14:15:03 via Web

Bom dia galera, peguei um Moto G 4G Lte, xt1040, e ele esta serm rede, mas tem imei e tudo certinho, *#06# e esta lá, mas o Chip não da rede e fica um icone na barra de notificação informando a ausência do sim card.....Acho que é hardware, mas estou querendo tentar reinstalar a Rom stock e atualizar para Lollipop pra ver se surte efeito...o que vcs acham....todas opiniões serão bem vindas.
image

— alterado em 25/fev/2015 20:46:49

• Posts no fórum: 54

27/fev/2015 3:31:14 via Web

Fabiano

Bom dia galera, peguei um Moto G 4G Lte, xt1040, e ele esta serm rede, mas tem imei e tudo certinho, *#06# e esta lá, mas o Chip não da rede e fica um icone na barra de notificação informando a ausência do sim card.....Acho que é hardware, mas estou querendo tentar reinstalar a Rom stock e atualizar para Lollipop pra ver se surte efeito...o que vcs acham....todas opiniões serão bem vindas.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3833566/image/Screenshot_2015-02-25-10-07-52.png

Já testou outros chips? Tenta reinstalar a rom stock, caso não dê certo, ai é só assistência mesmo.