Motorola Moto G — [KERNEL][AOSP/CAF] 3.4.100 - Furnace-1.3.2 [29/07/2014]

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 18:50:52 via Web

Lucas S.

Cristian pereira

Alguem poderia me falar qual é o melhor governor, interactive, intelliactive ou intellidemand? obg

Isso é muito relativo, depende do que vc deseja do seu smart. Para um maior desempenho, interactive ou intelliactive, para uma maior vida útil da bateria, intellidemand,

maior desenpenho é o performance, não tem melhor que esse, deixa o processador sempre no maximo, as respostas pra tudo são sempre imadiatas.

— alterado em 12/jul/2014 18:51:34

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 331

12/jul/2014 19:25:03 via Web

jefferson h.

Lucas S.

Cristian pereira

Alguem poderia me falar qual é o melhor governor, interactive, intelliactive ou intellidemand? obg

Isso é muito relativo, depende do que vc deseja do seu smart. Para um maior desempenho, interactive ou intelliactive, para uma maior vida útil da bateria, intellidemand,

maior desenpenho é o performance, não tem melhor que esse, deixa o processador sempre no maximo, as respostas pra tudo são sempre imadiatas.

Certeza! Me referia aos 3 tipos de governors mencionado no comentário do Cristian! :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 19:26:31 via Web

ah ok , rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 335

12/jul/2014 23:32:09 via App

Lucas S.

Cristian pereira

mais uma coisa, qual é a diferença do intelliactive para o interactive?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 638

13/jul/2014 0:17:01 via Web

Cristian pereira

Lucas S.

Cristian pereira

mais uma coisa, qual é a diferença do intelliactive para o interactive?

Aí jovem lê isso aqui que vai tirar quase todas suas dúvidas >>> http://www.androidpit.com.br/o-que-e-governor-e-i-o-scheduler (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

19/jul/2014 3:38:38 via App

Não posso lhe afirmar, pois a última att desse kernel foi no dia 7, já a build 10 da cr é baseada nas ultimas sources da CM.

• Posts no fórum: 348

21/jul/2014 23:47:22 via Web

Será que este Kernel funciona na Omni Rom?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

28/jul/2014 20:50:16 via Web

Fabio Reis

quem já testou essa versão? não está tão boa quanto a anterior?

Estou usando, e está melhor que a versão anterior!

• Posts no fórum: 48

28/jul/2014 21:00:49 via App

Lucas S.

Fabio Reis

quem já testou essa versão? não está tão boa quanto a anterior?

Estou usando, e está melhor que a versão anterior!

tinha saído dela para testar a att dá xperience, mais já estou voltando para a furnace.

eu estava fazendo 6 horas de tela com Cr b10 e furnace, será que consigo mais?

• Posts no fórum: 413

28/jul/2014 21:36:44 via Web

Fabio Reis

tinha saído dela para testar a att dá xperience, mais já estou voltando para a furnace.

Qual configurações você usa no Kernel?
Eu chego bem perto disso usando essas configurações: (pois quero economia e performance :D)
freq min: 249
freq max: 1190
TCP: WESTWOOD
I/O: SIO
Governor: ondemand

• Posts no fórum: 335

28/jul/2014 23:00:21 via App

PJulianoCardoso

Fabio Reis

Eu chego bem perto disso usando essas configurações: (pois quero economia e performance :D)

bota o intellidemand ou interactive no governo, ondemand é gastão

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

28/jul/2014 23:31:06 via App

Cristian pereira

PJulianoCardoso

Fabio Reis

Já fiz um teste com esses dois o interactive da alguns lags (ainda mais em jogos) e o intellidemand é bom segura uma boa bateria aqui. Eu mudo de vez em quando pro intellidemand, mas o ondemand me da uma melhor performance e ta durando mais bateria que o o kernel padrão da cyanogen. (cool)

• Posts no fórum: 48

28/jul/2014 23:46:25 via App

PJulianoCardoso

Cristian pereira

PJulianoCardoso

Fabio Reis

Já fiz um teste com esses dois o interactive da alguns lags (ainda mais em jogos) e o intellidemand é bom segura uma boa bateria aqui. Eu mudo de vez em quando pro intellidemand, mas o ondemand me da uma melhor performance e ta durando mais bateria que o o kernel padrão da cyanogen. (cool)

você teve problemas com a camera? aqui ela parou de funcionar quando instalei o kernel. to na Cr b10.

28/jul/2014 23:52:00 via App

Fabio Reis

você teve problemas com a camera? aqui ela parou de funcionar quando instalei o kernel. to na Cr b10.

Aqui sempre funcionou normal. Eu uso a câmera motorola que tem um zip lá no tópico da CyanogenMod.

Edit: acabei de ver aqui e a câmera não esta abrindo com essa ultima att. :(

— alterado em 28/jul/2014 23:55:06