LG Optimus L7 — DESESPERO

  • Respostas:3
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

09/07/2014, 00:22:38 via Web

Estava muito feliz com meu L7 com root: com as dicas do Memero, espaço não faltava. Até que instalei a versão 20A da Argentina: Agora, nada mais funciona: Não consigo mais fazer Downgrade, não possuo mais o Recovery, e agora, para piorar, o RemountSD não funciona mais. Do nada, simplesmente, o cartão de memória voltou a ser cartão de memória, e a memória interna, memória interna. Já tentei todas as alternativas, mas tudo continua igual, não sei o que fazer. Creio que a v. 20A não possui o Recovery. Alguém tem alguma dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

09/07/2014, 01:09:33 via Web

Roberto Streppel

Estava muito feliz com meu L7 com root: com as dicas do Memero, espaço não faltava. Até que instalei a versão 20A da Argentina: Agora, nada mais funciona: Não consigo mais fazer Downgrade, não possuo mais o Recovery, e agora, para piorar, o RemountSD não funciona mais. Do nada, simplesmente, o cartão de memória voltou a ser cartão de memória, e a memória interna, memória interna. Já tentei todas as alternativas, mas tudo continua igual, não sei o que fazer. Creio que a v. 20A não possui o Recovery. Alguém tem alguma dica?

Tente fazer a instalacao de um kernel alternativo no aparelho, para vc conseguir realizar os wipes e instalar uma nova rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

09/07/2014, 01:40:39 via Web

Agradeço a dica, porém, como faço isto? Instalar um "kernel alternativo" Charles Augusto? :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

09/07/2014, 13:15:27 via Web

Roberto Streppel

Agradeço a dica, porém, como faço isto? Instalar um "kernel alternativo" Charles Augusto? :'(

Leia este tutorial, e este tbm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder