Atualização do SuperUser (É seguro?)

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

9/jul/2014 17:44:05 via Web

É seguro que eu faça a atualizacao do aplicativo SuperUser do root do meu Razr i ? Ou da algum problema (tipo: tem que deixar na versão que o processo do root instalou)?

• Estou com essa duvida porque se não mi engano já vi pessoas com problemas em relação à atualização desse aplicativo.

E se for sim seguro que eu faça atualização, o que pode melhorar?

image
O Aptoide está acusando atualização / © Pedro Lucas; ANDROIDPIT

— alterado em 9/jul/2014 18:00:49

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

9/jul/2014 18:36:17 via App

Alô? Tem alguém nesse Fórum? Hahah Só quero tirar uma dúvida.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jul/2014 18:50:11 via Web

tu tem que ter ciencia que tu está baixando de fontes não oficiais , só por esse fato tu ja está correndo risco, fora da play store tu corre risco sempre, agora é contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/jul/2014 19:15:16 via App

jefferson h.

tu tem que ter ciencia que tu está baixando de fontes não oficiais , só por esse fato tu ja está correndo risco, fora da play store tu corre risco sempre, agora é contigo.
_

Ah ta, mas tipo, se a atualizacão surgisse pela play store eu não correria risco algum?
ou seja, atualizando pelo Aptoide o único risco que eu correria é se o apk fosse disponibilizado por um desenvolvedor mal intencionado, certo?

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada

9/jul/2014 19:37:06 via Web

isso mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.201

9/jul/2014 20:33:01 via App

Cara, deixa eu ti perguntar como vce deixou seu percentual de bateria assim em forma de circulo, e aqueles kbps o que significa?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

9/jul/2014 21:02:58 via Web

WellinghtonRafael

Cara, deixa eu ti perguntar como vce deixou seu percentual de bateria assim em forma de circulo, e aqueles kbps o que significa?

• O KB/s é a velocidade da internet. É o aplicativo Internet Speed Meter Lite que mostra a velocidade da internet em tempo real.
  • E a bateria em forma de circulo é com o Gravity Box (Módulo do Xposed [root]).

--

E obrigado Jefferson pela atencao! :D

— alterado em 9/jul/2014 21:43:31

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada

9/jul/2014 21:05:04 via Web

Pedro L.

WellinghtonRafael

• O KB/s é a velocidade da internet. É o aplicativo Internet Speed Meter Lite que mostra a velocidade da internet em tempo real.
  • E a bateria em forma de circulo é com o Gravity Box (Módulo do Xposed [root]).

--

E obrigado Jefferson pela atencao! :D

pra net eu uso o networck mini pro, é mais completo.

9/jul/2014 21:40:04 via App

Vou testar esse APP então Jefferson!
Se ele for mais completo quem Sabe eu passe a usar ele... e é claro: se ele for leve... Pois o internet speed meter é bem levizinho

Atualizado

Wow, parece bom e leve, mas o app fica no meio da tela O.o / eu acho melhor ficar na barra de status.

— alterado em 10/jul/2014 6:26:04

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada

11/jul/2014 18:13:45 via Web

Pedro L.

Vou testar esse APP então Jefferson!
Se ele for mais completo quem Sabe eu passe a usar ele... e é claro: se ele for leve... Pois o internet speed meter é bem levizinho

Atualizado

Wow, parece bom e leve, mas o [app][1] fica no meio da tela O.o / eu acho melhor ficar na barra de status.

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.TrafficIndicatorPro

ola, ele pode ficar em qualquer luigar na tela tu regula nas configurações dele.