LG Optimus L5 II — Como Instalar um ROM no L5X(e450f) ?

  • Respostas:12
Igoor Feliipe
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 02:12:13 via App

Bom galera, eu queria instalar uma rom, preferencialmente a Cyanogenmod 11 (4.4.2 Kitkat).Mas não estou conseguindo, ja pesquisei na internet, e vi alguns métodos, um deles foi, baixar a ROM e entrar no modo recovery e fazer uns processos aí.Mas o grande problema é q no Rom Manager(app usado para entrar no modo recovery) ainda não é compatível com meu aparelho(lg e450f), e então não da para instalar a ROM por ele, a mesma coisa ocorre com o ROM Installer, ainda não compatível com meu aparelho.
Bom, se você puder me ajuda, me diga como instalar uma nova rom nesse aparelho, se não tiver nenhum jeito ainda me avise porque eu não se tem.
Eu vi um vídeo mostrando sobre o Cyanogenmod 11 e eu gostei muito, queria muito ter essa ROM no meu aparelho, mas pelo visto tá difícil de instala-la.
obrigado pela atenção vlw.

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

10/07/2014, 16:35:44 via Web

Igoor Feliipe

Bom galera, eu queria instalar uma rom, preferencialmente a Cyanogenmod 11 (4.4.2 Kitkat).Mas não estou conseguindo, ja pesquisei na internet, e vi alguns métodos, um deles foi, baixar a ROM e entrar no modo recovery e fazer uns processos aí.Mas o grande problema é q no Rom Manager(app usado para entrar no modo recovery) ainda não é compatível com meu aparelho(lg e450f), e então não da para instalar a ROM por ele, a mesma coisa ocorre com o ROM Installer, ainda não compatível com meu aparelho.
Bom, se você puder me ajuda, me diga como instalar uma nova rom nesse aparelho, se não tiver nenhum jeito ainda me avise porque eu não se tem.
Eu vi um vídeo mostrando sobre o Cyanogenmod 11 e eu gostei muito, queria muito ter essa ROM no meu aparelho, mas pelo visto tá difícil de instala-la.
obrigado pela atenção vlw.

Igoor Feliipe ainda nao existe nenhuma rom para o l5ll ,, só existe mods q mudam a aparência deixando igual ao do sony xperia .

Responder
Thalysson Henrique
  • Posts no fórum: 22

11/07/2014, 16:44:43 via App

Qual são esses mods ? eu tenho um L5 E450F tbm e já procurei ROMs realmente não tem.

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

11/07/2014, 18:07:05 via Web

Thalysson Henrique

Qual são esses mods ? eu tenho um L5 E450F tbm e já procurei ROMs realmente não tem.

1° segue esse tutorial -->(L5 II) CWM for Locked Bootloader(Beta 2) http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2722720
2° depois vem pra esse --> [L7 II, L5 II, L3 II] SlimSystem V2.3 JORDAN (Optima Team) http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2735191

Responder
Bryan De Assis
  • Posts no fórum: 7

11/07/2014, 18:41:22 via Web

cara vc conseguiu usar o cwm ?

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

11/07/2014, 18:55:05 via Web

Bryan De Assis

cara vc conseguiu usar o cwm ?

consegui sim .

Responder
Igoor Feliipe 09
  • Posts no fórum: 2

12/07/2014, 02:56:15 via App

Muito, Obrigado por me avisar, to respondendo por outra acc, é q eu esqueci a outra kkk,
Mas eu vi ai que vc disse q conseguiu entrar no modo recovey, como fez isso ?
Vc poderia me explicar sobre esses Mods, com instalar... pfv

Responder
Igoor Feliipe 09
  • Posts no fórum: 2

12/07/2014, 02:57:57 via App

Explica um pouco de como instalar e usar, pq eu ñ entendi muito, meu tradutor deu uns erros e não traduziu tudo, , ,

Responder
Bryan De Assis
  • Posts no fórum: 7

12/07/2014, 20:07:39 via Web

Ate quem fim consegui colocar o cwm e respondendo o cara acima eu baixei o lg suport instalei os drivers no pc (q eu tinha esquecido o pc foi formatado =] ) depois instalei o beta do arilson funcionou de boa so reiniciar e aperta volume pra cima e pra quem tem cwm vo deixar o link de uma rom feita pelo slipsystem baseada na stock (aleluia saiu uma rom pro cel '-') o link e esse n sei se pode mais ta ai (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2773945) vou instalar daki a pouco e posto os resultados ^^.

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

13/07/2014, 23:27:13 via Web

Bryan De Assis

Ate quem fim consegui colocar o cwm e respondendo o cara acima eu baixei o lg suport instalei os drivers no pc (q eu tinha esquecido o pc foi formatado =] ) depois instalei o beta do arilson funcionou de boa so reiniciar e aperta volume pra cima e pra quem tem cwm vo deixar o link de uma rom feita pelo slipsystem baseada na stock (aleluia saiu uma rom pro cel '-') o link e esse n sei se pode mais ta ai (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2773945) vou instalar daki a pouco e posto os resultados ^^.

nao recomendo , pois da Security error no boot

Responder
Bryan De Assis
  • Posts no fórum: 7

15/07/2014, 01:43:30 via Web

isso mesmo cara eu axei q finalmente saiu uma coisa legal pro nosso cel : /

Responder
Thalysson Henrique
  • Posts no fórum: 22

15/07/2014, 04:54:20 via App

Cara muda muita coisa da stock ROM ?

Responder
Johnny Paturca
  • Posts no fórum: 2

03/03/2015, 20:17:16 via Web

Cara.... To com problema no WiFi e bluetooth... Não consigo instalar outra versão da ROM v10g ....no kdz não reconhece o celular em download .... O windows reconhece de boa. Sera q eh pq o windows eh 7 x64?

Responder