Motorola Moto G — moto g é a compra certa?

  • Respostas:9
  • Respondido
Luis Clovis S. da Silva
  • Posts no fórum: 10

10/07/2014, 03:40:26 via Web

Pessoal do forum e equipe android pit !!

Durante meses analisei o iphone 4s e o moto g, para saber qual seria o dispositivo melhor em seu conjunto. já tive um 3gs 32gb da maçã, mas após queimar muito a cuca, e com a não presença de radio no iphone, mais a tela de 3,5 polegadas eu optei pelo moto g, mas sejam cinceros fiz umja boa escolha ?

— alterado em 11/07/2014, 00:36:15 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/07/2014, 04:18:15 via App

Bom cara você perguntou isso em uma comunidade Android, é meio lógico que o Moto G, tenho um e é melhor que o iPhone 4S.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/07/2014, 13:02:48 via Web

Escolha errada seria vc escolher um Iphone ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

11/07/2014, 00:20:20 via App

O Moto G é bem melhor que o iPhone 4S, eu nunca fui fã da Apple, mas tenho um iPad Mini e posso te dizer o que eu sinto.. O iPhone não tem nem como personalizar, nem se quer colocar um widget. Já o Moto G.. você faz o que bem entender com ele. E pior que a Apple não atualizará a linha iPhone 4, então a escolha pro Moto G é ótima!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 00:35:39 via App

tu fez a melhor compra da tua vida, finalmente acordou pro mundo, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

11/07/2014, 01:00:43 via App

Luis Clovis S. da Silva

Pessoal do forum e equipe android pit !!

Durante meses analisei o iphone 4s e o moto g, para saber qual seria o dispositivo melhor em seu conjunto. já tive um 3gs 32gb da maçã, mas após queimar muito a cuca, e com a não presença de radio no iphone, mais a tela de 3,5 polegadas eu optei pelo moto g, mas sejam cinceros fiz umja boa escolha ?

só não cai naquela de comprar o de 8gb eu comprei e me arrependi

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

11/07/2014, 02:10:54 via App

jefferson h.

tu fez a melhor compra da tua vida, finalmente acordou pro mundo, rsrsrs.

Kkkkkkkkk.....verdade hein...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

11/07/2014, 02:11:53 via App

Luis Clovis S. da Silva

Pessoal do forum e equipe android pit !!

Durante meses analisei o iphone 4s e o moto g, para saber qual seria o dispositivo melhor em seu conjunto. já tive um 3gs 32gb da maçã, mas após queimar muito a cuca, e com a não presença de radio no iphone, mais a tela de 3,5 polegadas eu optei pelo moto g, mas sejam cinceros fiz umja boa escolha ?

Moto G, sem dúvidas. Mas compra o de 16 gigas, é melhor.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 03:02:22 via App

Rodrigo Souza

O Moto G é bem melhor que o iPhone 4S, eu nunca fui fã da Apple, mas tenho um iPad Mini e posso te dizer o que eu sinto.. O iPhone não tem nem como personalizar, nem se quer colocar um widget. Já o Moto G.. você faz o que bem entender com ele. E pior que a Apple não atualizará a linha iPhone 4, então a escolha pro Moto G é ótima!

O iPhone 4S será atualizado, mas com toda certeza vai ser só travamentos pois ele é antigo.

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

11/07/2014, 03:41:29 via Web

olha ele e muito bom pelo preço

Responder