smsung galaxy gt i9000

  • Respostas:1
  • Respondido
Paulo Da Veiga
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 10:18:15 via Web

bom dia pessoal , eu sou novo aqui, e queria saber se me podiam ajudar,
eu tenho um samsung galaxy gt i9000,
eu encontrei uns códigos para ele na internet, e coloquei um, que foi direito a camera do telemóvel, carreguei sem crer numa tecla e mandou fazer reboot, e a partir dai nunca mais trabalhou a camera, já mudei o android já meti o de origem e nada, será que alguém me pode ajudar a repor isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/07/2014, 17:59:49 via Web

Amigo, pra que vc foi fazer isso?? a galera da moderação tava conversando comigo sobre os possivei codigos que vc usou, e são todos codigos que ferram com a camera do dispositivo, na certa vc usou um dos codigos que desabilitou seu driver de camera, esse driver e embutido direto na controladora da placa principal do aparelho, e agora o que faremos?? absolutamente nada, estamos de mãos atadas sobre o seu problema, nem eu que desenvolvo o kernel do android na Google tenho uma solução pra q vc msm possa fazer, somente quem temnum nivel alto consegue fazer usando linhas de comando no terminal linux, msm assim vc iria ter q plugar seu aparelho em um pc com o linux instalado e devidamente preparado para estar trabalhando na configuracao de placas de dispositivos moveis kkk como vc pode perceber seria um tutorial beeeeeeeem grande entao minha sugestao nesse momento pra vc sera envia-lo a uma assistencia autorizada, para que seja feita a troca da placa principal do aparelho. no mais se tiver mais alguma pergunta estaremos a disposição.

Só mais uma coisa NUNCA MAIS VOLTE A INSERIR ESSES CODIGOS NO SEU TELEFONE (silly)
Vlww

Atenciosamente
Moderação AndroidPit

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder