Samsung Galaxy Note 3 — Como inserir idioma português (Brasil) no Galaxy Note 3 (N900V) Verizon

  • Respostas:20
Leonardo
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 14:50:19 via Web

Olá pessoal, comprei o galaxy note 3 N900V da Verizon, desbloqueado. Ele vem com apenas alguns idiomas, como inglês, tailandês, chinês. Gostaria de saber se tem como habilitar de alguma forma o idioma português (brasil) para o note 3.
Já tente vários aplicativos da google play e não funciona.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 00:25:39 via App

baixa o more locate 2, ele vai traduzir algumas partes e a maioria dos apps que tu baixar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 01:10:02 via Web

Já tentei o more locate 2, não funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 17:30:46 via Web

então só trocando a rom para uma que tenha pt.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 18:43:43 via Web

Então Jefferson, eu procurei e não achei uma ROM em português e que seja compatível com meu galaxy note 3 (N900V).
Pensei em instalar a ROM para o note 3 N900, mas não sei se é compatível, não sei se isso pode danificar o meu celular.
Tem alguma outra ROM que eu possa usar? no site da sammobile só tem uma.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:45:41 via Web

qualquer rom a ameria latina ou da europa serve.e vai ter pt.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 19:16:29 via Web

mas isso não vai dar conflito? não são diferentes hardware? meu medo é danificar o celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 19:20:07 via Web

se for o memso modelo nao vai não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 19:26:27 via Web

então, para o modelo N900V eu só encontrei uma ROM, ela está disponível no sammobile.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 19:56:34 via Web

Leonardo

então, para o modelo N900V eu só encontrei uma ROM, ela está disponível no sammobile.

Pois é eu estava vendo , esse modelo tem cdma e LTE, só a rom dele mesmo, logo não tem o que fazer , é se contentar com o more locate mesmo.pojs até mesmo as personalizadas estão ainda bem bugadas , pelo que pesquisei, bem complicado comprar esss aparelhos feitos exclusivamente para os gringos.por enquanto não tem o que fazer.

— alterado em 11/07/2014, 19:56:57

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marco Ruiz
  • Posts no fórum: 1

19/08/2014, 21:36:51 via Web

Ola senhores,

Meu problema é idêntico ao do Leonardo, também comprei um SM-N900V e não tenho o Português, pior ainda, meu aparelho mostra a seguinte mensagem "Phone activation: This SIM card is from an unknown source". Não consigo acessar a internet através dos Dados móveis. Sou novo no ramo e pensei que seria possível trocar por um ROM SM-N9005. Isso não é possível?

Responder
Douglas Alves
  • Posts no fórum: 1

20/03/2015, 12:54:07 via Web

Eu sei que faz tempo que vc perguntou, mas vc ainda tá com esse problema?

Responder
Breno Barbosa
  • Posts no fórum: 1

25/03/2015, 14:19:29 via Web

Bom dia,

Eu comprei em Miami um galaxy S5 G900v e também não conectava na internet. Aí é so você configurar a apn da sua operadora e depois seleciona-la que funciona.

Clique em MENU -> CONFIGURAÇÕES -> REDES SEM FIO E OUTRAS -> REDES MÓVEIS -> PONTOS DE ACESSO -> MENU -> NOVO APN

Nome = TIM Dados
APN = tim.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Nome de usuário = tim
Senha = tim
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 02 ou 04
Tipo de autenticação = PAP ou CHAP
Tipo de APN = default

Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar

Nome = Claro Dados
APN = claro.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Nome de usuário = claro
Senha = claro
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 05
Tipo de APN = Default

Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO

Nome = Vivo Internet
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Nome de usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 10 ou 11
Tipo de autenticação = PAP ou CHAP
Tipo de APN = default ou em branco.

Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar

Nome = OI DADOS
APN = gprs.oi.com.br
Nome de usuário = oi
Senha = oi
Protocolo de autenticação = PAP
MCC = 724
MNC = 31
Tipo de APN = INTERNET

Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar

Responder
Leonardo Castoldi
  • Posts no fórum: 3

04/05/2015, 23:44:57 via Web

Achei esse video, que resolveu meu problema.
Pesquise no youtube com o titulo abaixo:

Samsung Galaxy Note 3 SC-01F Docomo/SCL22 AU full language

Ficou totalmente em PT-Br

Valeu!

Responder
Leonardo Castoldi
  • Posts no fórum: 3

04/05/2015, 23:45:39 via Web

Resolvi seguindo esse videoo
Pesquise por esse termo no youtube
Samsung Galaxy Note 3 SC-01F Docomo/SCL22 AU full language

Responder
Adsn Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 16:34:32 via Web

QUANDO COMPREI O MEU GALAXY NOTE 3 PRECISEITBM ATUALIZAR PARA P PORTUGUES!
SEGUI TODOS OS PROCEDIMENTOS DO VIDEO!!
MAS NEM TUDO FICOU EM PORTUGUES!!!!
AS INFORMAÇÕES DE AJUSTES FICARAM TUDO NO IDIOMA ORIGINAL!!!

Leonardo Castoldi

Responder
Leonardo Castoldi
  • Posts no fórum: 3

19/05/2015, 17:09:11 via Web

O meu ficou a mesma coisa.
Agora estou procurando uma maneira de colocar o S voice em portugues.

Responder
Guto Wanick
  • Posts no fórum: 2

25/11/2015, 20:44:33 via Web

Amigo, muito boa a informação, me ajudou a conectar meu G900V (S5 VERIZON) na rede móvel da TIM.
Minha dúvida é a seguinte:
E a conexão 4G? não tem jeito mesmo? por causa da banda ser diferente, ou tem alguma solução?

Abs!

Responder
Gilson Freitas
  • Posts no fórum: 2

08/06/2016, 17:28:10 via Web

Eu queria saber como faço com a nextel?

Responder
Gilson Freitas
  • Posts no fórum: 2

08/06/2016, 20:12:14 via Web

Eu estou com esse problema também por favor me ajudem boa tarde

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

08/08/2016, 19:49:31 via Web

Pra quem queria colocar o Note 3 N900V em PT BR tá aqui: http://forum.xda-developers.com/verizon-galaxy-note-3/general/script-arabsda-team-n900v-root-multilan-t3338942
Eu tinha um Note 3 Verizon também e esse método funcionou, não estou mais com meu Note 3 Verizon, infelizmente ele estragou, durou apenas 1 mês, consegui trocar por um X Play (é sim inferior ao Note 3). No fórum XDA várias vezes eles publicam roms MULTI LANG para essas operadoras, Verizon, AT&T, Sprint etc.

Responder