ajuda com arquivos .ios

  • Respostas:9
  • Encerrado
Paulo Ali
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 21:57:16 via Web

olá pessoal , queria algumas informações sobre como abrir e ler estes arquivos .ios , que ficam geralmente em "res/bosrc" nos casos sao as sources , alguem pode me ajudar ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/07/2014, 23:15:55 via App

Você está falando do Android ou do iOS?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/07/2014, 01:11:40 via Web

IOS?????? tem certeza desse formato?? vc nao errou nao???? tem um programinha q abre eles sim, so nao to lembrando o nome + antes que eu pesquise vc tem certeza desse formato?? pq e mt raro ver alguem usar hj em dia

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Paulo Ali
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 16:47:13 via Web

Charles Augusto

IOS?????? tem certeza desse formato?? vc nao errou nao???? tem um programinha q abre eles sim, so nao to lembrando o nome + antes que eu pesquise vc tem certeza desse formato?? pq e mt raro ver alguem usar hj em dia

tenho certeza , é android , o formato é ".IOS" aqui uma print do apk descompilado na pasta aplicativo/assets/bores ...
image

— alterado em 16/07/2014, 17:06:51

Paulo Ali
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 16:47:50 via Web

Artur Eduardo

Você está falando do Android ou do iOS?

android que possui arquivos .IOS dentro de uma pasta quando descompilado o APK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/07/2014, 17:51:41 via Web

Entendi, vc descompactou um app entao ne??? qual app??? e qual programa vc usou pra descompactar??????

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Paulo Ali

Paulo Ali
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 19:08:56 via Web

image> [[cite Charles Augusto]]
>

Entendi, vc descompactou um app entao ne??? qual app??? e qual programa vc usou pra descompactar??????

o app nao posso falar qual é , mas o programa que usei foi o apktool , se puder ajudar =/

— alterado em 16/07/2014, 19:22:23

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/07/2014, 19:15:04 via Web

Nesse caso paulo, a unica luz que eu posso te dar e a de tentar realizar a extracao de outro app usando o apktool, caso os arquivos desse outro app sejam tambem no formato .ios, entao o apktook esta com algum problema de compatibilidade na sua maquina, gerando estes arquivos "Incomuns" dentro de um apk, caso nao seja, ficará um pouco dificil que vc consiga visualizar o conteudo deles usando o windows. vc precisará de um linux para ter pelo menos uma chance de visualizar estes arquivos, + tente abri-los usando o notepad++, para ver o que acontece..

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Paulo Ali

Paulo Ali
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 19:36:49 via Web

Nesse caso paulo, a unica luz que eu posso te dar e a de tentar realizar a extracao de outro app usando o apktool, caso os arquivos desse outro app sejam tambem no formato .ios, entao o apktook esta com algum problema de compatibilidade na sua maquina, gerando estes arquivos "Incomuns" dentro de um apk, caso nao seja, ficará um pouco dificil que vc consiga visualizar o conteudo deles usando o windows. vc precisará de um linux para ter pelo menos uma chance de visualizar estes arquivos, + tente abri-los usando o notepad++, para ver o que acontece..

eu fiz testes com outros extratores , até mesmo com o winrar , os arquivos .ios sao reais mesmo , eu instalei o aplicativo em meu celular e até mesmo instalado os arquivos .ios continuam , vou anexar o apk para voce analisar , e segue também uma print do arquivo .ios aberto com notepad++ (totalmente encryptado) image

download do apk >http://www.4shared.com/mobile/EARisyh7ce/androidpit.html

— alterado em 16/07/2014, 22:06:30 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 19:23:59 via Web

topico fechado , não craqueamos jogos aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .