Samsung Galaxy Note — Note N7000

  • Respostas:4
wilhiams fernandes
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 22:35:22 via Web

Gostaria de uma ajuda de alguém que puder é claro!

Bom, eu estou portando um Galaxy Note N7000, segunda mão é claro! Bom, está atualizado e pelo que vejo bem novo, ele apareceu com alguns problemas de conexão no carregamento e não ligava, bom, levei a assistência e eles diagnosticaram que o aparelho precisava de uma bateria nova, pois a mesma estufou e uma placa nova, pois bem, foi tudo trocado, tudo novo. E vem o problema, ele está atualizado com o android 4.1.2, e ainda uso um carregador original da Samsung, e simplesmente se eu deixar ele carregar desligado e deixa por umas 10 horas carregando mesmo quando estiver em 100% a bateria fica completa se não, quando ao ligar a bateria simplesmente cai 30% de carga, e também carrega completo ligado mais mesmo assim usando o coitado só dura 6 à 8 horas ou até menos, levando em conta que o carregador que eu uso não é do modelo Galaxy Note N7000, será que o carregador por não ser do modelo ele implica na falta de carga da bateria do aparelho ou existe algum outro problema que esteja acontecendo. Bom, espero saber de alguma solução a este caso! Desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 22:38:28 via App

olá, o carregador não original pode sim dar esse problema, também t que ver essa bateria que gói colocada, pois se não for original, também pode ser esse o problema

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wilhiams fernandes
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 22:43:53 via Web

Então, a bateria ta nova pelo o que eu vejo, estufada ela não está, o carregador por sua vez e original da Samsung mais não e do modelo Galaxy Note N7000, tirei essa prova ontem ao providenciar outro carregador, precebe que são de modelos diferentes, tirando em conta que a bateria é de 2500 mha, em uso moderado um aparelho desse dura 22hrs no máximo se não me angano! Então....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 22:46:12 via App

mas a bateria e original?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wilhiams fernandes
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 22:46:42 via Web

sim, a bateria é original!

Responder