Motorola Moto G — Problemas como bootloader MOTO G 4.4.4

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 35

20/fev/2015 17:24:11 via App

Felipe Gomes

cara eu consegui, o meu estava ocorrendo o mesmo erro, depois que receber a chave no email digite no prompt de comando fastboot devices. em seguida digite fastboot oem unlock [key] ai dei certo.
obs: o comando "devices" serviu para confirmar que esta conectado depois só lazer

em qual versão do android você fez, 5.0.2 ???

• Posts no fórum: 1

11/jul/2015 16:01:06 via Web

Pronto para desbloquear? Siga estes passos:

1- Baixe o arquivo disponível no final do post e descompacte-o usando a senha: 121ma

2- Reinicie o seu dispositivo em modo fastboot (power + vol baixo), uma vez no modo fastboot, conecte o aparelho ao computador pelo USB.

3- Abra um prompt de comando na pasta Fastboot(control + botão direito do mouse, em seguida selecione “Abrir janela de comando aqui”), e digite os comandos abaixo (certifique-se de substituir [Unlock Key], pela sua chave de desbloqueio que recebeu da motorola):

• fastboot flash motoboot motoboot_41.15_testdrive.img

• fastboot reboot-bootloader

… seu dispositivo irá reiniciar em modo fastboot

• fastboot oem unlock [UNLOCK KEY]

... aguarde pela confirmação …

...você pode ver mensagens de erro(ignore-as)...

• fastboot flash motoboot motoboot.img

• fastboot rebooQue forum esse,

não posso postar link, por causa de spam aff, como posso ajudar?Eu comentei em um video do Youtube, que tem os link necessário,

e deu certo em moto g (Xt1032)! Meu comentário esta escrito jhones emerson , agora não sei se vc vao conseguir achar tao fácil, que fórum esse que não posso postar link de fora, aff se não vcs estaria com problema resolvido.

• Posts no fórum: 2

7/nov/2016 4:34:20 via Web

Galera, estou com problema no moto g2 xt1068 e não consigo desbloquear o mesmo. quando coloco o comando na tela do cmd como solicitado ele da erro. failed remote isso é logo no primeiro passo para gerar o código para colar no site da motorola. alguem pode me ajudar?