Motorola Moto G — Como fazer funcionar o "Gravador de Chamadas" no Moto G

• Respostas:31
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 7

11/jul/2014 19:02:43 via Web

Pessoal, tenho tentado sem sucesso fazer funcionar por completo qualquer aplicativo do tipo "Gravador de Chamadas" no meu Moto G. O aplicativo é instalado sem qualquer erro. Só que a gravação acontece s´o de um lado, ou seja, só é gravada a minha fala. A voz da pessoa com quem estou conversando não é gravada, ou se é gravada o sseu volume é inaldível. Gostaria de saber se este é um problema só com o meu aparelho ou se outras pessoas têm o mesmo problema e se conseguiram resolver a contento. Devo informar que já testei uma infinidade de aplicativos deste tipo.
Qualquer ajuda agradeço antecipadamente.
Antonio Carlos

25
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/jul/2014 19:09:19 via App

Antonio Nogueira

Pessoal, tenho tentado sem sucesso fazer funcionar por completo qualquer aplicativo do tipo "Gravador de Chamadas" no meu Moto G. O aplicativo é instalado sem qualquer erro. Só que a gravação acontece s´o de um lado, ou seja, só é gravada a minha fala. A voz da pessoa com quem estou conversando não é gravada, ou se é gravada o sseu volume é inaldível. Gostaria de saber se este é um problema só com o meu aparelho ou se outras pessoas têm o mesmo problema e se conseguiram resolver a contento. Devo informar que já testei uma infinidade de aplicativos deste tipo.
Qualquer ajuda agradeço antecipadamente.
Antonio Carlos

Rapaz, tem um aplicativo que funciona mais ou menos, mais ele precisa de root.
Se não me engano é esse aqui
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appstar.callrecorderpro

— alterado em 11/jul/2014 19:11:37

Motorola Moto G XT1033

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2014 19:11:54 via Web

isso nõ é problema , simplesmente não é possivel, só vai gravar a tua fala , o outro lado não, esse recurso não vem no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 19:53:12 via Web

isso mesmo.a grande maioria dos aparelhos novos não permite , pois isso tem haver com a privacicade da outra pessoa, tu pergunta pra ela se ela te libera que tu grave ela?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jul/2014 1:42:42 via Web

Então fico mais tranquilo porque eu estava pensando que era um problema só com o meu celular, ou seja, achei que fosse um problema só com os celulares da marca Motorola (LeNovo).

25
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/jul/2014 2:10:00 via App

Antonio Nogueira

Então fico mais tranquilo porque eu estava pensando que era um problema só com o meu celular, ou seja, achei que fosse um problema só com os celulares da marca Motorola (LeNovo).

Como te falei, o aplicativo grava, um pouco baixo mais grava. Se não for surdo da pra ouvir rsrsrs
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appstar.callrecorderpro

Motorola Moto G XT1033

29/jan/2015 16:52:41 via Web

Xí cara, não tive sucesso. Ainda bem que tinha a disponibilidade de devolução pelo que paguei. É, vou trocar de aparelho mesmo. E estou pensando em um LG G3 Beat. O que vocês acham? Como ele se compara com o Moto G?

• Posts no fórum: 1

31/jul/2015 16:56:31 via Web

Olá. Percebi este problema ao tentar recuperar uma gravação, mas também notei que algumas gravações era possível ouvir o outro lado. Acredito que quando o viva voz esta ligado. Vou testar e observar. Abço

5/ago/2015 13:05:52 via Web

Negativo parceiro, meu cel é de última geração e grava, aparelhos moto g q tem essas frescuras.
O da minha mulher tá com esse mesmo problema moto g2, outros cel q peguei grava

— alterado em 5/ago/2015 13:08:05

31/ago/2015 16:43:47 via Web

OLÁ GENTE. O UNICO PROGRAMA QUE CONSEGUI FAZER GRAVAÇÃO DE LIGAÇÃO FOI COM O "BOLD BEAST RECORDER".
BAIXE O PROGRAMA.
VA EM "CALL SETTINGS"
VA EM "RECORD MODE"
SELECIONE "MODE5"
VA EM "RECORD FORMAT"
SELECIONE "MP4"
EM RECORD CALLS DEIXE DESABILITADA A FUNÇÃO "ENABLE AUTO RECORD CALLS". ESTA FUNÇÃO SÓ FUNCIONA SE COMPRAR O SOFT.
DEIXANDO NO MANUAL VC TEM QUE CLICAR NO BOTÃO VERMELHO PARA GRAVAR A LIGAÇÃO.

29/out/2015 12:24:56 via Web

Após tentar muitos tipos de gravadores, este o "Bold Beast Recorder", foi o único que deu certo no Moto G2 XT- 1069 DTV COLOURS e também funcionou liso no novo Moto G3 4G XT-1543. Grava perfeito os dois lados da conversa, sem precisar acionar o modo viva voz.

• Posts no fórum: 653

5/nov/2015 23:42:11 via App

Esse aplicativo funcionou perfeitamente também no Meu Moto G 2014, mas ele não grava chamadas de Skype ou WhatsApp. Alguém sabe de algum aplicativo que faça isso? Me ajudaria muito. Obrigado desde já.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

23/dez/2015 13:52:33 via Web

Dica excelente Weverton. A qualidade da gravação dos interlocutores muito boa. O único APP que deu certo no meu moto x play. Obrigado.

21/fev/2016 23:47:28 via Web

Parabéns pela ótima dica.
Depois de penar bastante com vários apks,só com este apk e suas instruções, consegui gravar as chamadas.
Obrigado
Carlos Alberto

1/mar/2016 18:15:21 via Web

foi o únicoque encontrei que realmente funciona.
Testei cada opção e a 7 o só ficou excelente.
Obrigado pela dica Weverton