Motorola Moto G — Como fazer funcionar o "Gravador de Chamadas" no Moto G

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

30/mar/2016 2:20:09 via Web

No meu funcionou galera, baixei o aplicativo ACR que é o mais bem avaliado, aí deu que nao era possivel gravar no meu celular, fui nas "configurações" do aplicativo cliquei em "gravação", depois vai até o "Modos de Gravação" e na segunda opção "Fonte de áudio" muda de automático para MIC... pronto, funcionou direitinho!!!

• Posts no fórum: 1

6/abr/2016 19:24:14 via Web

Olá pessoal!
Esse aplicativo esta funcionando corretamente no MOTO G 2, até eu atualizar a versão do android para 6.0, depois disso, não consigo encontrar nenhum aplicativo. Todos gravam com a voz do outro lado muito baixa.
Se alguém souber de uma solução, agradeço.

1/mai/2016 11:25:41 via Web

Concordo com você Roger. Eu nunca tive moto G, Mas todos os que tenho e tive galaxy, redmi 2, etc. sempre gravaram muito bem.

• Posts no fórum: 5

13/mai/2016 23:52:05 via Web

Valeu pela dica, Weverton Vand!
Tava nesse mesmo perrengue havia meses!
Obrigada!

Androidpit: sempre uma dica infalível! ;)

— alterado em 13/mai/2016 23:54:03

22/mai/2016 19:37:43 via Web

A dica do Weverson realmente é a melhor.

Já tinha tentado vários APP mas nenhum com sucesso.

Dica 100% confiável.
A gravação fica show de bola.

31/mai/2016 14:51:28 via Web

Valeu mesmo Weverton. Há muito tempo que vinha quebrando a cabeça com vários gravadores e não dava certo. O meu é um moto X play XT-1563 com Android 6.0. A dica deu certinho. Obg 😂😂

— alterado em 31/mai/2016 14:57:13

20/jul/2016 17:04:13 via Web

Ola pessoal, eu usava o call recorder muito bem no meu LG3(morreu com 14 meses de uso). Comprei MOTOG4 plus, e nenhum gravador funcionou a contento, nem mesmo o recomendado. No principio imaginei ser problema com Android marshmallow, mas pelos relatos acredito ser o software Motorola.
Mas agradeço pelas dicas.
Abç

13/set/2016 0:24:24 via Web

Weverton vand me ajuda ai essa configuração funcionou muito bem no mot E 2 geração da minha esposa, mais no meu moto g4 plus continua com o som do outro lado muito baixo, e eu preciso muito que ele grave as ligação, pra ele a configuração é diferente por ser um aparelho mais recente yrabalho com vendas e preciso gravar as chamadas com garantia. Obrigado me ajuda por favor.

• Posts no fórum: 3

22/dez/2016 4:27:11 via Web

Obrigada Weverton Vand . Depois de muitas tentativas, o bold beast foi o unico q funcionou no moto g2 do meu esposo.

23/jan/2017 14:21:24 via Web

Amigo, legalmente você não precisa de autorização da pessoa pra gravar a conversa, já que você é um dos interlocutores. Porém você precisa de autorização para divulgação.

30/jan/2017 0:50:06 via Web

Ola Weverton Vand. Queria uma orientação sua sobre o compartilhamento do áudio gravado no apk Boldbeast. Não consigo mandar por whatsapp.
É por causa da questão de autorização do sistema LENOVO??? Mas posso mandar por outros meios ??? Email ou SMS...???

25/fev/2017 4:49:39 via Web

Parabens pela dica cara. O que complica é esse botão pra a gente ficar clicando. a versão pro é muito cara!!! mas seu comentário resolveu o grande problema dos clientes MOTO.

9/mar/2017 0:57:09 via Web

Weverton Vand Muito obrigado! (whew)(whew):D me salvou com essa dica Deus abençoe! rsrs tentei um monte de app da playstore e não funcionaram e esse que vc disse ficou Top. meu smartphone é um Moto G4 Play, fiquei frustrado quando li um comentario do conta desativada mas continuei lendo e achei o seu (cool) valeu mesmo. abç.

23/mar/2017 17:30:24 via Web

Pessoal, boa tarde. Tenho um Moto G 4 Plus com Android 7.0 e já testei todas as sugestões daqui de configurações do Boldbeast Recorder mas ele não grava as chamadas. A gravação fica totalmente muda! Já testei os modos 1, 5 e 4. Antes eu usava esse app, mas como fazia um tempo que não usava, não sei exatamente em que momento ele parou de funcionar. Se funcionava neste aparelho antes da atualização para o Android 7, ou se ele nunca funcionou neste aparelho. O meu aparelho anterior era o Moto G 3 e nessa época (2016), lembro que eu usava ele sem problemas.