Motorola Moto X — Cyanogenmod(Dúvida)

  • Respostas:3
  • Respondido
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

11/07/2014, 23:29:51 via Web

Pessoal eu gostaria de uma opinião de vocês. Vale a pena instalar cyanogenmod no moto x mesmo perdendo as features da motorola?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 23:33:13 via Web

Na minha opinião não, pois é o melhor do aparelho.

Caio Perez

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:21:59 via Web

o moto x é uma exceção á regra, pois até hoje é o unico aparelho que eu não recomendaria colocar a cyanogenmod, pois os recursos que tu perde, a rom cm não supre o suficente para dizer que com pensa a troca, e olha que sou fã da cyanogenmod, em todos meus aparelho eu tenho ela o ja tive

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

14/07/2014, 14:07:57 via Web

Muito obrigado pela opinião. Eu acabei não resistindo e instalei a Paranoid Android no moto x, das features da motorola a única que eu utilizava era a tela inteligente e na PA tem o peek que está me servindo bem.

Responder