Samsung Galaxy S2 Lite — Celular reiniciando direto!

  • Respostas:3
  • Respondido
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

12/07/2014, 00:23:13 via Web

Fiz root no celular e baixei o Titanium backup. Depois fui excluir alguns apps nativos da TIM, e outros mais. Não sei dizer se chegou a terminar de excluir, mas reiniciou no meio do processo e chegou a ligar de novo, mas quando fui abrir o Titanium ele reiniciou de novo e agora não para!
Alguém pode me ajudar?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/07/2014, 01:00:27 via Web

AndroidJ

Fiz root no celular e baixei o Titanium backup. Depois fui excluir alguns apps nativos da TIM, e outros mais. Não sei dizer se chegou a terminar de excluir, mas reiniciou no meio do processo e chegou a ligar de novo, mas quando fui abrir o Titanium ele reiniciou de novo e agora não para!
Alguém pode me ajudar?

Coloca novamente a Rom... link aqui

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:16:50 via Web

e ve o que tu fica desisntalando, pois tu retirou algo que não devia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

12/07/2014, 20:24:40 via Web

Reiniciei o telefone. Voltou ao normal. Não acho que eu exclui algo que não devia porque pesquisei bem os programas que poderiam ou não desinstalar, mas selecionei muitos outros, e dai começou a reiniciar só. Mas agora exclui de um por um e ficou ok

— alterado em 12/07/2014, 20:25:04

Responder