Motorola Moto G — Click triplo no Moto G gera uma tela de borda azul (resolvido)

• Respostas:8
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/jul/2014 4:06:03 via Web

Olá galera sou novo por aqui, então peço mil desculpas se estou postando no lugar errado.
Pois bem, dias após atualizar o meu Moto G para a versão android 4.4.4 reparei que ao clicar bem rápido 3x na tela a mesma exibe um zoom não muito significativo com uma borda azul, isso veem me incomodando bastante ao encerrar uma ligação (as vezes você que encerrar rápido e clica mais de uma vez), ou até mesmo quando quero voltar uma página na web (a minha internet é pré-paga então as vezes é normal você clicar mais de uma vez para que a página possa passar ou voltar rsrs).
Diante das informações passadas gostaria da ajuda da galera do fórum sobre o que poderia ser isso se é alguma configuração na opção desenvolvedor ou se é algum bug (erro) de atualização do android.
Ps. Estou tentando anexar a fota mais não consigo por causa da qnt permitida de pixel do site !!!!image

User uploaded photo

— alterado em 12/jul/2014 16:37:31 alterado por moderador

• Posts no fórum: 8

12/jul/2014 4:46:28 via Web

Meu Moto G, com Android 4.4.2 as vezes aparece traços amarelo, principalmente quando ligo a camera em cores brancas, mas se ligo algum aplicativo pra editar foto some os traços amarelo. Se algum souber o motivo favor retornar!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/jul/2014 17:02:22 via App

De nada ;)

• Posts no fórum: 1

10/abr/2016 23:53:13 via Web

Olá, o meu Moto G 2ª geração começou a aparecer essa borda na tela, só que na cor vermelha, o meu sistema é Android 6.0 Marshmallow , mas já faz um tempinho que fiz a atualização e esse problema começou depois. A opção de desmarcar a acessibilidade, gestos de ampliação não funcionou, pois já estava desativado. Alguém sabe outra forma de resolver isso. Obrigado