Por que o iPhone é considerado algo inovador pelas pessoas?

• Respostas:49
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 96

17/jul/2014 16:05:01 via App

Sei lá, só sei que o android precisa evoluir muito no quesito fluidez e agilidade para abrir os apps, comparei um nexus 5 com um 5s, e o nexus 5 perdeu no tempo de abrir todos os apps... Talvez com a adoção do ART no android L isso melhore um pouco..

• Posts no fórum: 108

17/jul/2014 21:41:59 via App

João Vitor

Sei lá, só sei que o android precisa evoluir muito no quesito fluidez e agilidade para abrir os apps, comparei um nexus 5 com um 5s, e o nexus 5 perdeu no tempo de abrir todos os apps... Talvez com a adoção do ART no android L isso melhore um pouco..

cara, não fala merda usando meu nome...
quer mesmo comparar um sistema em constante mudança, que muda o sistema quase todo com um que só muda os ícones e passa de 6 pra 7?

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 22

18/jul/2014 2:24:41 via App

Ignorância
a maioria dos usuários de IOS não sabe quase nada de tecnologia e só tem iphone por status, ai depois vem aqls pobres com galaxy y e mexe no iphone do amigo e acha mágico pelamor né. e tmb olha o hardware q algns androids rodam cm esses galaxy pocket, nem se compara ao iphone 4. mas se vc souber cuidar de seu aparelho ele com certeza n vai travar tanto assim. BASTA VC INTENDER E N SER IGNORANTE PARA PERCEBER Q ANDROID É SUPERIOR
mas a aplle e seu IOS tmb n eh lixo assim cm algns falam

• Posts no fórum: 96

18/jul/2014 2:59:42 via App

Joao Victor, o IOS ta atrasado em muitos quesitos, mais o quesito que os usuários de android puro mais jogam na cara de quem tem android modificado é a "FLUIDEZ" mas faz isso q eu fiz, compara um Nexus 5 com um iphone 5s e vc verá a diferença gritante. E tomara mesmo que isso mude com o Android L.
--------- --------- --------- --------- --------- ---------
E para o carinha ali em cima, concordo que Iphone é muita ostentação msmo, mais cada um tem seu gosto, por exemplo, eu nunca pegaria um Iphone pelo simples fato da falta de customização e tela pequena, já um iPhone para minha irmã é perfeito, ela usa o aparelho apenas para redes sociais, para ela nao faz diferença poder trocar de rom ou coisas do tipo, ela quer apenas um aparelho que seja fluido, e tenha uma ótima câmera, só isso.
--------- --------- --------- --------- --------- --------
Outra coisa, não é pq somos fanboys de um SO que não podemos ver as qualidades do SO concorrente ;)

• Posts no fórum: 22

18/jul/2014 3:16:44 via App

João Vitor

Joao Victor, o IOS ta atrasado em muitos quesitos, mais o quesito que os usuários de android puro mais jogam na cara de quem tem android modificado é a "FLUIDEZ" mas faz isso q eu fiz, compara um Nexus 5 com um iphone 5s e vc verá a diferença gritante. E tomara mesmo que isso mude com o Android L.
--------- --------- --------- --------- --------- ---------
E para o carinha ali em cima, concordo que Iphone é muita ostentação msmo, mais cada um tem seu gosto, por exemplo, eu nunca pegaria um Iphone pelo simples fato da falta de customização e tela pequena, já um iPhone para minha irmã é perfeito, ela usa o aparelho apenas para redes sociais, para ela nao faz diferença poder trocar de rom ou coisas do tipo, ela quer apenas um aparelho que seja fluido, e tenha uma ótima câmera, só isso.
--------- --------- --------- --------- --------- --------
Outra coisa, não é pq somos fanboys de um SO que não podemos ver as qualidades do SO concorrente ;)

falou tudo

• Posts no fórum: 99

18/jul/2014 14:31:45 via App

as pessoas ficam alienadas com a Apple, a uns dias no grupo do face um cara perguntou se valia apena trocar o iPhone 5s dele no galaxy s5 e os cara falou que não, que se fosse um iPhone 5 valia,mas um 5s não '-'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 19:23:58 via Web

topico fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .