LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] Mudando Boot Animation do e435f

  • Respostas:5
Jhonatta Pereira
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 19:32:02 via Web

(lightbulb)(lightbulb)(lightbulb)
Sabe aquela animação da LG que apareçe na hora de ligar o Celular,pois e,uma hora nois enjoamos de ver sempre a mesma animaçao,mas hoje irei ensinar a trocar aquela bootanimation.

NECESSÁRIO

  • Root
  • Aplicativo Rom toolbox

INSTRUÇÕES

Depois do aplicativo ROM toolbox instalado voce voce executa ele e vai na aba Interface,lá voce vai ver varios aplicativos,nesses aplicativos voce procura o app BootAnimation e abre,voce encontra-ra varias animations la,para poder ver a animaçao antes de instala-las e necessário adiquirir a versao ROM Toolbox Pro,para instalar a animação e so clicar sobre a animaçao,e apertar no botao instalar,espere a animaçao ser baixada,depois de baixada ira apareçer uma mensagem dizendo:Installed.
Depois disso e so aproveitar as varias animaçoes que o app despoe e pronto!
Ate a proxima!!
(nerd) (nerd):)

— alterado em 12/07/2014, 19:57:07 alterado por moderador

Gustavo B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/07/2014, 19:57:36 via App

Eu dei uma arrumada nele para ficar melhor, alias mt bom :)

— alterado em 12/07/2014, 19:57:48

Responder
Jhonatta Pereira
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 20:05:57 via Web

Obrigado,e que eu ainda sou novo aqui
:)

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

13/11/2014, 02:36:28 via Web

Curti, vou mudar a minha, tem como mudar o som que toca também?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 16:42:27 via Web

Gustavo B.

Curti, vou mudar a minha, tem como mudar o som que toca também?

olá, tem sim, tu pega um trecho de musica que tu goste, em torne de 10 segundos, converte para .ogg ,renomeioa para PowerOn.ogg e coloca esse arquiva na pasta system/media/ui e reinicia o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

16/11/2014, 00:44:29 via Web

Outra dica é se você quiser a bootanimation do aosp é só remover a bootanimation.zip da pasta /system/media e para ficar mais simples e menos agonizante você pode remover tambem o shutdownanimation.zip(eu acho, removi faz tempo) assim diminuindo em cerca de quase nenhum segundo o desligamento mais mostrando até o final o que acontece.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder