Samsung Galaxy S5 — Problema na touchwiz!! Ajude-me a solucionar

  • Respostas:13
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 19:49:18 via Web

Desde que comprei meu Galaxy S5 ele vêm tendo esse problema, não é grande coisa mas incomoda.

Sempre que apero o botão home, aparece essa imagem: image

seleciono para SEMPRE o Início Touchwiz (como em destaque) mas toda vez que aperto novamente a tecla Home, volta a aparecer...

Me ajudem a solucionar,

Desde já agradeço.

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 13

12/07/2014, 19:55:57 via App

Melhor dica cara: faz root e tira a touchwiz...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:58:37 via Web

não se tira a tw, vai travar o aparelho, e o knos não vai deixar colocar outra, o melhor a se fazer nesse caso é restaurar o padrão de fabrica para ver se esse bug desaparece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 21:00:30 via Web

bruno

Melhor dica cara: faz root e tira a touchwiz...

ta doido? kkk quero perder garantia não =p

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 21:02:01 via Web

jefferson h.

não se tira a tw, vai travar o aparelho, e o knos não vai deixar colocar outra, o melhor a se fazer nesse caso é restaurar o padrão de fabrica para ver se esse bug desaparece.

vou tentar restaurar o padrão de fábrica, obrigado.
quando fizer volto e falo se resolveu

Responder
Amarildon A.
  • Posts no fórum: 11

13/07/2014, 15:34:37 via Web

só instalar a nova lanche... o meu fazia isso também, mas depois da nova lanche nunca mais tive problemas... e você não vai se reapender

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 15

15/07/2014, 19:42:31 via Web

resolvi o problema, instalei o nova Launcher e alertou q um app tava impedindo de marcar um launcher como padrão, desinstalei ele é... resolvido (= obrigado aos q ajudaram

Responder
Daniel Lima
  • Posts no fórum: 12

30/10/2014, 07:33:15 via Web

Vc viu la em baixo da foto a opção ''Sempre e Apenas uma vez, Com a inicio toutch wiz selecionada vc só selecionar sempre

Responder
Rennata Carvalho
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 15:13:34 via Web

O meu estava com o mesmo problema e foi bem simples resolver : vai em configuração e depois gerenciar aplicativos - sistema Android - daí vc clica sistema touchwiz fácil
Pronto! Problema resolvido! Boa sorte!

Evandro Henrique Arraes

Responder
Evandro Henrique Arraes
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 08:29:44 via Web

Muito obrigado, mas no meu S6 fiz o seguinte, fui em configurações (ícone engrenagem) > Aplicativos > Aplicativos Padrão > Tela de Início > "Início Touchwiz", porque gosto de ícones bem pequenos para lembrar o Iphone, problema super-chato resolvido!!!

Andre

Responder
Jhonatan Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

02/11/2016, 12:25:05 via Web

Galera!!!
Resolvam isso com muito mais facilidade:

1: baixem na playstore o app BK DISABLE
2: Abram o app e procurem touchwiz fácil
3: desabilitem essa opção e pronto

Como foi desabilitado uma das duas opções o aparelho para de sugerir ela no botão home.

Não vi em lugar nenhum, apenas pensei nisso, e funcionou agora comigo pois eu tava com o mesmo problema e acabei de resolver.

Grande abraço

Responder
Andre
  • Posts no fórum: 2

02/11/2016, 13:33:57 via Web

Muito fácil resolvido problema que irrita e muito........

Responder
Andre
  • Posts no fórum: 2

02/11/2016, 13:37:37 via Web

Aplicativos > Aplicativos Padrão > Tela de Início > "Início Touchwiz"

Responder
Jhony Tebaldi
  • Posts no fórum: 1

24/11/2016, 04:20:27 via Web

Aplicativos > Aplicativos Padrão > Tela de Início > Remova as Launchers que você não deseja e selecione qual vc deseja por padrão, exclua as outras pois alguma delas pode estar dando incompatibilidade, marque a que você quer e pressione o botão home para confirmar, resolvido

Responder