Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 tem mesmo a TRAVA DE REGIÃO?

  • Respostas:8
  • Respondido
Christopher Richard
  • Posts no fórum: 2

13/07/2014, 17:38:59 via Web

Boa tarde a todos, eu estou querendo trazer um S5 do exterior, mais especificamente EUA ou Canadá. Só que ouvi falar que ele tem trava de região, porém, por contrapartida também ouvi falar que essa trava é na verdade um mito. Estou com medo de comprar e não funcionar aqui, pois compraria pela internet (e eu sei também dos impostos que pagaria mesmo assim). Gostaria de informações concretas, o celular tem ou não a tal trava de região? É seguro eu comprar?

Att. Christopher Richard.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 17:58:00 via Web

É verdade, mas é só comprar um chip de lá e fazer uma ligação de uns 7 minutos

Responder
Christopher Richard
  • Posts no fórum: 2

13/07/2014, 18:03:40 via Web

Mas não seria tão simples assim. Como você pode afirmar que é verdade? Comprou algum de lá já? (Não estou querendo ser grosseiro, é apenas uma dúvida)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 18:12:40 via Web

Já foi comprovado que uma ligação de 5 minutos desbloqueia. Não, eu não compro aparelhos Samsung nem aqui e muito menos lá.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/07/2014, 20:01:44 via App

Artur Eduardo

Já foi comprovado que uma ligação de 5 minutos desbloqueia. Não, eu não compro aparelhos Samsung nem aqui e muito menos lá.

Mas não é tu que tem um s3 duos? kkkkk. ou é o outro art? afff tanto Arthur qhr me deixa doido kkkk

— alterado em 13/07/2014, 20:03:08

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 20:03:22 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

Já foi comprovado que uma ligação de 5 minutos desbloqueia. Não, eu não compro aparelhos Samsung nem aqui e muito menos lá.

Mas não é tu que tem um s3 duos? kkkkk

Não, eu tenho um Moto G. Quem tem um S3 Duos é o membro Arthur Souza.

Responder
Diney Kennedy
  • Posts no fórum: 2

24/07/2014, 17:55:48 via Web

Meu amigo,

Eu comprei a 1 mes atraz o galaxy S5 na china modelo SM-G9008V (que não é vendido no Brasil), como voces já sabem a China e o Google não são bons amigos, por isso o google é limitado seu funcionamento na china, meu aparelho veio sem todos os aplicativos do Google. Eu apenas fiz o Root no aparelho e instalei todos os Apps da google. agora estou no Brazil e ele funciona perfeitamente porem no idioma ingles.
um abraço.

Responder
Jayson Teodosio
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 19:26:44 via Web

mano como vc fez root nesse s5 chines?

comprei um tambem mais nao achei as variantes pra instalação do root .. poderia me ajudar?

Responder
pang lizhan
  • Posts no fórum: 1

13/10/2014, 14:55:10 via App

Jayson Teodosio

mano como vc fez root nesse s5 chines?

comprei um tambem mais nao achei as variantes pra instalação do root .. poderia me ajudar?

o meu tbm e chines o galaxy s5 queria fazer o root so que nao to consiguindo

Responder