Root no Lg Optimus L5 (e615f)

  • Respostas:1
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 7

14/07/2014, 04:13:04 via Web

Bom pessoal do androidpit, queria pedir uma ajuda de vocês de como fazer Root no meu Lg Optimus L5 (e615f), pois graças a vocês instalei o Jelly Bean 4.1.2, o que melhorou muito o desempenho do meu smartphone (Rodou mais fluido alguns aplicativos) porém essa fluidez ainda não compensa, pois ainda continua dando uns travamentos irritantes e não adianta levar na autorizada pois eles somente dão Hard Reset no smartphone mais depois de 1 mês volta a travar tudo de novo, já pesquisei e pesquisei alguns métodos de root porém até agora nenhum confiável (tinha comentários negativos) e nas minhas pesquisas o smartphone trava por ter um processador baixo e 512 de Ram... Então acredito que com a ajuda de vocês eu possa fazer o Root e transferir meus arquivos pro SD e aliviar também um pouco da memória interna o que resultaria a melhorar o desempenho do Lg Optimus L5 (e615f) significativamente.

Obs : Minha memória interna ainda tem 1,7 Gb livre. E se houve algum método que não precise utilizar o Root e melhore o desempenho significativamente do meu Lg Optimus L5 (e615f) ficarei mais grato.

Obg a Todos.

Responder