Motorola Moto G — Touch inoperante.

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

14/jul/2014 8:15:46 via Web

Seguinte galera, estava usando meu Moto G normalmente e fui percebendo que o touch parava de responder.
No inicio era esporádico, bastava apertar o power para a tela voltar e funcionava.
Então um dia simplesmente parou de responder e não funcionou desde então.
Nunca caiu e sempre usei com todo o cuidado.
Algum relato de resolver isso sem trocar a lente ou o conjunto todo?
Já fiz root, então assistência nem pensar.

Agradeço desde já.

(cool)

  • Posts no fórum: 147

18/jul/2014 22:57:31 via Web

WALTER

Seguinte galera, estava usando meu Moto G normalmente e fui percebendo que o touch parava de responder.
No inicio era esporádico, bastava apertar o power para a tela voltar e funcionava.
Então um dia simplesmente parou de responder e não funcionou desde então.
Nunca caiu e sempre usei com todo o cuidado.
Algum relato de resolver isso sem trocar a lente ou o conjunto todo?
Já fiz root, então assistência nem pensar.

Agradeço desde já.

(cool)

Já que já está com root e você não quer trocar a lente nem o conjunto todo, fica difícil de resolver por si mesmo (no site do AndroidPIT já existe um tutorial ensinando a trocar a tela), acho que terá que levar em alguma loja que conserte. :-(

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jul/2014 0:28:07 via App

já tentou restaurar ao padrão de fábrica? tu fez algum tipo de modificações no sistema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 147

19/jul/2014 18:02:53 via Web

Tem isso também, você está com alguma ROM personalizada ou tentou restaurar?

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com