Samsung Galaxy S5 — Troca de ROM SM-G900T para ROM do SM-G900F

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

2/mar/2015 2:55:31 via Web

caro alexandre,

No caso de trocas de roms de modelos diferentes so e possivel fazendo root, pois pelo odin e impossivel...o modelo g900f e o mesmo modelo g900m, que é vendido no brasil..assim com o g900fd e o mesmo g900md brasileiro...tenho um modelo g900md e uso uma custom rom versao 5.0 lollipop do g900fd que funciona perfeitamente...no seu caso nao sei se vai funcionar no seu g900t...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mar/2015 17:26:22 via Web

esses aparelhos exclusivos de operadoras americanas não são compativeis com nenhuma outra rom, só a especifica deles, enquanto que as do brasil é em geral a mesma do resto do mundo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

7/mai/2015 21:16:15 via Web

Oi Laryssa Oliveira conseguiu mudar o teu ,tbm tenho um SM-G900V e não consigo mudar o idioma ouvi falar que mudando pra versão 5.0 vamos conseguir,mais aew q está o problema como faço isso alguém que puder ajudar eu agradeço!!

7/mai/2015 21:22:17 via Web

jefferson h ..poderia me ajudar tenho um sansumg s5 SM-G900V como faço pra mudar o idioma dele,ouvi falar que tenho q ter a versão 5.0 a minha é 4.4.4 kitkett a 5.0 é lolypop não entendo nada disso ganhei o telefone e fico preso aos idiomas ingles espanhol alemao e japones...me ajudaew se puder??? obrogado!!

25/mai/2015 2:28:24 via Web

então nao tem como mesmo alterar o idioma do celular o meu tbm é um sm-g900t da t-mobile é em questão da operadora?? o meu veio com o chip da t-mobile ai quando eu coloquei o meu da tim ele apareceu um campo para inserir uma chave de acesso como eu faço para desbloquear?? espero resposta!!!

• Posts no fórum: 1

18/jun/2015 8:39:12 via Web

Olá Jefferson, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um Galaxy Note Edge (N915T), Android 4.4.4, e recentemente instalei uma rom dos USA, só que é o mesmo modelo N915T, só não está em portugues, fiz isso porque essa rom já é o Android 5.0.1, é da T-mobile. Gosto muito de aprender mexer com smartphones. O que eu queria saber agora é que, posso instalar uma rom que seja por exemplo a N915FY ? Ela é da Inglaterra, só que ela é uma rom normal, sem customizações de operadoras, teria algum problema o fato de o meu ser N915T, e instalar uma N915FY ? Fico no aguardo. Valeu :)

5/jul/2015 5:45:04 via Web

Tenho um modelo SM-G900M com a rom 5.0 e vi que saiu para o SM-G900T a rom 5.1.1 mas pelos relatos, essa versão americana não é compatível com nenhuma outra apesar do hardware ser o mesmo. Estou tentado em trocar a rom. Minha dúvida, é saber se tem algum risco de brickar o aparelho ou se posso reverter o processo casa algo dê errado. Obrigado

4/ago/2015 3:28:51 via Web

jefferson hoffmeister

Olá povo,a versão f não é igual.a versão m, logo não é possível utilizar uma rom no outro.

Boa noite!
Funciona sim. Já troquei rom G900M por G900F e vice versa. E também G900MD por G900FD sem problema algum!

• Posts no fórum: 3

22/ago/2015 14:34:39 via Web

Misael Carvalho

jefferson hoffmeister

Olá povo,a versão f não é igual.a versão m, logo não é possível utilizar uma rom no outro.

Boa noite!
Funciona sim. Já troquei rom G900M por G900F e vice versa. E também G900MD por G900FD sem problema algum!

Cara, poderia me ajudar? to com um S% e uso Nextel 4g no Rio, a frequencia dela é 1800mhz e que esta liberado na g900m, sabe me dizer se colocando essa ROM, libera essa frequencia?

Obrigado

• Posts no fórum: 10

10/set/2015 6:14:29 via Web

Boa noite! Somente essa versão que funciona o 4g nextel aqui do Rio?? O G900M? To querendo compra um s5 mas o pessoal reclama que não pega o 4g nextel daqui...

2/set/2016 19:23:58 via Web

Ola pessoal deculpas mais ñ achei onde se faz uma pergunta por isso vim aqui em responder,
Estou quererndo comprar um S5 e o cara ta me falando que e 32 gb vcs sabem me dizer se tem S5 de 32 gb modelo e G900F
Obgd

25/out/2016 23:31:18 via Web

Da sim para arrumar isso sim, amigos basta você editar o arquivo do Odin que você quer abaixar ex. tive o mesmo problema com meu tablet N8010 e não instalava de jeito algum a rom do N8000, a unica coisa que fiz, foi tirar alguns arquivos imprestável, no caso os que definia a bootloader do aparelho e ele flshou de boa..., Mas breve eu faço um tuto para vocês ^^