Motorola Moto G — Moto G não salva preferências...

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

14/jul/2014 16:56:25 via Web

Boa tarde galera, estou com um problema que nunca vi. Não achei um tópico a respeito então estou criando esse.

Meu Moto G 4.4.2 não salva mais as preferências, (qual app abre as imagens, qual reproduz videos). Toda vez que vou fazer alguma tarefa desse tipo ele pergunta com qual app quero realizar a mesma. Clicando em SEMPRE ou não, ele volta a perguntar da próxima vez.

Não é o fim do mundo e tudo, mas já esta incomodando. Alguém sabe o que pode ser feito? Já passou por isso?

OBS: Realizei um hard reset nele a pouco mais de um mês. (Esse bug já existia e continuou).

Desde já, muito obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jul/2014 19:27:54 via Web

olá, esse problema acontece quando se tem algum app que fica limpando cache do aparelho tipo o claen master ou párecido, algum app está fazendo isso, pois não é do sistema senão quando tu tivesse resetado tinha parado com o bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jul/2014 23:14:57 via Web

jefferson h.

olá, esse problema acontece quando se tem algum app que fica limpando cache do aparelho tipo o claen master ou párecido, algum app está fazendo isso, pois não é do sistema senão quando tu tivesse resetado tinha parado com o bug.

Estranho porque não tenho nenhum app do tipo...

• Posts no fórum: 76

16/jul/2014 14:10:46 via App

Victor G.

jefferson h.

te. algum antivirus? olha la alguns antivírus também fazem esse tipo de coisa junto

17/jul/2014 15:12:50 via Web

Andre Lisboa

Victor G.

jefferson h.

te. algum antivirus? olha la alguns antivírus também fazem esse tipo de coisa junto

Não tenho antivirus. E nenhum app que limpa cache. A unica config que acho dificil interferir nesse caso é a de desenvolvedor que mata as tarefas ao sair.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jul/2014 15:24:18 via Web

Victor G.

Andre Lisboa

Victor G.

jefferson h.

Não tenho antivirus. E nenhum app que limpa cache. A unica config que acho dificil interferir nesse caso é a de desenvolvedor que mata as tarefas ao sair.

tem tudo haver sim, tu não deixa processos em segundo plano ai nunca vai fixar essa opção quando tem alternativas.coloca em padrão deve resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .