Samsung Galaxy Grand Duos — Brilho da tela

  • Respostas:13
Paulo Caramico
  • Posts no fórum: 1

15/07/2014, 02:26:01 via Web

Boa noite, de repente meu grand neo duos ficou impossivel de selecionar o brilho da tela,
aparece um A ao lado do simbolo de configuração do brilho (aquela barrinha), porém não aparece a caixa de seleção de automatico ou não para o Brilho.
já entrei nas configurações e nada também,
o que acontece é que a tela ficou com o brilho muito forte, e não consigo reduzir o mesmo.
mesmo que eu mexa na barrinha nada resolve, fica como se estivesse travado
até tirei prints da tela como segue image

image

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

18/07/2014, 22:46:44 via Web

Paulo Caramico

Boa noite, de repente meu grand neo duos ficou impossivel de selecionar o brilho da tela,
aparece um A ao lado do simbolo de configuração do brilho (aquela barrinha), porém não aparece a caixa de seleção de automatico ou não para o Brilho.
já entrei nas configurações e nada também,
o que acontece é que a tela ficou com o brilho muito forte, e não consigo reduzir o mesmo.
mesmo que eu mexa na barrinha nada resolve, fica como se estivesse travado
até tirei prints da tela como segue ![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6607031/image/uploadedImage1405383901791.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6607031/image/uploadedImage1405383935426.png

Tente, ao puxar a barra de notificações, clicar no ícone do brilho com o A em cima.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Beatriz Rosin
  • Posts no fórum: 1

28/09/2014, 07:24:56 via Web

Olá, estou com o mesmo problema! Caso ja tenha resolvido poderia, por favor, me ajudar a resolver?!?!
Obrigada Beatriz !!!

Responder
Giovana Schubert
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 17:13:56 via Web

Tb com o mesmo problema! Nada funciona! Alguêm conseguiu solucionar?

Responder
kleriston oliveira
  • Posts no fórum: 1

25/03/2015, 06:41:46 via Web

to com msm problema , se conseguiu entre em contato comigo pfv , whats: /número removido/

— alterado em 25/03/2015, 10:27:14 alterado por moderador

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

25/03/2015, 10:40:49 via App

tentem instalar algum aplicativo que regula o brilho da tela.

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

25/03/2015, 10:42:42 via App

kleriston oliveira

to com msm problema , se conseguiu entre em contato comigo pfv , whats: /número removido/

não pode colocar o numero do whatsapp aqui.. eles sempre vão remover 😁

Responder
Junior Nascimento
  • Posts no fórum: 1

07/05/2015, 02:54:29 via Web

Olá!!! Então...eu estava com esse problema de não conseguir regular o brilho da tela do celular por está no modo automático, daí eu instalei o programa "Velis Auto Brightness" (disponível no playstore), lá tem a opção de desligamento do modo automático...é só desligar e depois desinstalar o programa do celular. Espero ter ajudado!! :-)

Igor The BRNazira Menezes

Responder
Nazira Menezes
  • Posts no fórum: 1

13/05/2015, 22:08:19 via Web

Olá Junior Boa tarde,...

passando para de dizer milhões de obrigada, com certeza vc me ajudou e vai ajudar mais pessoas... a dias estava tentando solucionar o meu problema com o brilho automático do meu gran neo duos, e nenhum lugar eu achava respostas até achar sua postagem, queria muito te agradecer, pois me livrou do trabalho chato do resert. Galera pode baixar e desativar o brilho automático, funciona mesmo!!!!!
Um abraço! (cool):D

— alterado em 13/05/2015, 22:09:41

Responder
Ederson Lino Nascimento
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 20:51:35 via Web

Boa Tarde! O meu celular aconteceu o mesmo,depois que eu usei o app du battery. Então eu instalei o app Velis Auto Brightness,melhorou. Eu consegui modificar a luminosidade,porém eu não fiquei satisfeito,pois eu executava o procedimento de diminuir e aumentar o brilho da tela indo em configurações: visor>brilho e diminuia e aumentava o brilho normalmente. Com a minha persistência descobri. É só entrar em configurações>visor>painel de notificações e marcar "ajuste de brilho" e voltará a funcionar normalmente. Espero ter ajudado.

Responder
Edson Gomes
  • Posts no fórum: 1

29/10/2015, 04:33:13 via Web

Boa noite amigo, tive um problema parecido, minha barrinha de ajuste de brilho sumiu da tela principal, eu mexendo muit consegui localizar onde arrumo no meu aparelho Samsung Galaxy Gran Duos em CONFIGURAÇÕES>MEU DISPOSITIVO>VISOR>PAINEL DE NOTIFICAÇÕES e Marque (X) a Opção Ajuste de Brilho (Ajustar o brilho da tela pelo painel de notificações) - Pronto. Tudo Resolvido - Aproveito para dizer que é uma grande falha da samsung este painel ou os aparelhos por que ao vc colocar o aparelho na orelha acaba desconfigurando um monte de opções sem que você veja. Espero ter Ajudado.

Responder
Igor The BR
  • Posts no fórum: 2

26/09/2016, 01:35:50 via Web

Obrigado!

Responder
Igor The BR
  • Posts no fórum: 2

26/09/2016, 01:37:00 via Web

Hmmm.

Responder
Renatinha
  • Posts no fórum: 1

23/07/2019, 15:48:02 via Web

Nossa eu acordei hoje e de repente o brilho do meu celular sumiu total, ai tente configurações > visor>brilho porém o brilho não estava em "negrito" então não dava para fazer nada. Aí Junior, vi sua dica do aplicativo e fiz o que falou, muito obrigada funcionou na hora!!!

Responder