Moto G 4G - problemas(resolvido)

  • Respostas:5
  • Respondido
Dreyf Campana
  • Posts no fórum: 2

16/07/2014, 00:58:13 via Web

Estou com um Moto G 4G (XT1040) há pouco mais de 20 dias. Porém, o aparelho não completa ligações, sendo que todas (feitas ou recebidas) caem após mais ou menos 30 segundos.
Ligando e desligando o aparelho (ou resetando-o; ou limpando dados) as primeiras ligações se sustentam por mais tempo, mas o problema volta em mais ou menos 10 minutos.
Além disto, o apps rádio FM também não funciona; mesmo com tudo devidamente conectado, permanece mudo.
Alguém também experimenta tais problemas? Alguma sugestão (sem ser encaminhar para AT e ficar 30 dias sem o aparelho)?

— alterado em 18/07/2014, 17:02:31 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/07/2014, 18:51:37 via Web

Dreyf Campana

Estou com um Moto G 4G (XT1040) há pouco mais de 20 dias. Porém, o aparelho não completa ligações, sendo que todas (feitas ou recebidas) caem após mais ou menos 30 segundos.
Ligando e desligando o aparelho (ou resetando-o; ou limpando dados) as primeiras ligações se sustentam por mais tempo, mas o problema volta em mais ou menos 10 minutos.
Além disto, o apps rádio FM também não funciona; mesmo com tudo devidamente conectado, permanece mudo.
Alguém também experimenta tais problemas? Alguma sugestão (sem ser encaminhar para AT e ficar 30 dias sem o aparelho)?

olá, tu testou com quantos chips de quantas operadoras diferente?
quanto ao radio, tem que ta com o fone de ouvido conectado e o som só sai pelos fones, não sai pelo autofalnte não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/07/2014, 21:24:43 via App

Sobre a autorizada é menos de uma semana peloenos nas vezes que fui foi isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Dreyf Campana
  • Posts no fórum: 2

18/07/2014, 14:05:57 via Web

Amigos, empresa séria não discute, RESOLVE!!

Levei o aparelho na Autorizada Motorola (Celular Osasco), que analisou o aparelho e, constatado o problema técnico, TROCOU por um conjunto absolutamente novo (demorou 1 hora e meia para me entregar o novo conjunto).

Estou satisfeito com o atendimento e a solução!

Meu novo aparelho funciona agora perfeitamente!

Agradeço a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 17:03:22 via Web

olá, obrigado pelo retorno, realmente a assistencia da motorola está muito boa, nem comparação com o passado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vlademir sidooski
  • Posts no fórum: 38

19/11/2014, 04:26:37 via App

alguem sabe de solução para o bug do " processo com.Android.systemui parou". de vez enquando acontece comigo

Responder