LG G2 — Nao sai som pelos dois altos falantes!

  • Respostas:2
WelberFerraz
  • Posts no fórum: 2

16/07/2014, 14:52:56 via Web

O G2 possui duas saidas de alto falante externo, mas observei que o audio so sai por uma que fica do lado direito, entrei em contato com a LG e eles disseram que realmente só a da direita é o alto falante e que a saida da esquerda seria o microfone!

Se vocês puderem observar este detalhe e me confirmar esta informação repassada pela LG ficarei grato!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

16/07/2014, 22:25:29 via Web

WelberFerraz

O G2 possui duas saidas de alto falante externo, mas observei que o audio so sai por uma que fica do lado direito, entrei em contato com a LG e eles disseram que realmente só a da direita é o alto falante e que a saida da esquerda seria o microfone!

Se vocês puderem observar este detalhe e me confirmar esta informação repassada pela LG ficarei grato!

Oi Welber, sim, o G2 possui apenas um um auto-falante na parte inferior do aparelho, a outra saída é na realidade uma entrada de áudio, ou seja, o microfone.

E sim, é muito triste!

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
WelberFerraz
  • Posts no fórum: 2

17/07/2014, 00:03:19 via Web

Ok! Camila, por uma parte fico tranquilo pois não é defeito, mas por outro lado o G2 está deixando a desejar em alguns aspectos, tinha um Moto X e ainda acho que ele era a melhor opção, mas resolvi comprar o G2 para testar!

De qual quer forma, muito obrigado!

Responder