Samsung Galaxy S4 — Dúvidas sobre o S4

  • Respostas:6
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

16/07/2014, 15:25:40 via Web

Pessoal, não sei se esse tipo de tópico é permitido mas tenho certeza que vocês vão me ajudar..
Está valendo a pena comprar um S4 ? tem alguns PRÓS e CONTRAS ? se não vale a pena tem outro melhor que ele mas na mesma faixa de preço ? li que a bateria esquenta muito é verdade ? i9500 ou i9515 ? (Desculpem o desespero só tenho 2 dias pra saciar as dúvidas, pois vou comprar um cel novo) !!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/07/2014, 12:08:56 via App

Cara iria de g2 ou n5

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/07/2014, 12:40:43 via App

concordo com o Ciro,pelo preço cobrado não vale a pena mais o s4,o snapdragon 600 já esta defasado para um top de linha.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

17/07/2014, 15:47:49 via App

Rennan Lucas

Pessoal, não sei se esse tipo de tópico é permitido mas tenho certeza que vocês vão me ajudar..
Está valendo a pena comprar um S4 ? tem alguns PRÓS e CONTRAS ? se não vale a pena tem outro melhor que ele mas na mesma faixa de preço ? li que a bateria esquenta muito é verdade ? i9500 ou i9515 ? (Desculpem o desespero só tenho 2 dias pra saciar as dúvidas, pois vou comprar um cel novo) !!

cara, dependendo do valor compra sim!! abaixo de 1,400 Vale a pena, por menos nem rola, acima disso, só um galaxy s5, g2, n5... em sites de compras online confiáveis vc consegue esses aparelhos por preços excelentes a vista, por +- 1,400 pra menos!! da uma pesquisada que vc consegue um aparelho que te satisfaça!!

Responder
Rennan Lucas
  • Posts no fórum: 17

17/07/2014, 18:55:34 via Web

Ítalo Gabriel

Rennan Lucas

Pessoal, não sei se esse tipo de tópico é permitido mas tenho certeza que vocês vão me ajudar..
Está valendo a pena comprar um S4 ? tem alguns PRÓS e CONTRAS ? se não vale a pena tem outro melhor que ele mas na mesma faixa de preço ? li que a bateria esquenta muito é verdade ? i9500 ou i9515 ? (Desculpem o desespero só tenho 2 dias pra saciar as dúvidas, pois vou comprar um cel novo) !!

cara, dependendo do valor compra sim!! abaixo de 1,400 Vale a pena, por menos nem rola, acima disso, só um galaxy s5, g2, n5... em sites de compras online confiáveis vc consegue esses aparelhos por preços excelentes a vista, por +- 1,400 pra menos!! da uma pesquisada que vc consegue um aparelho que te satisfaça!!

Obrigado cara.. Encotrei no ML por R$1299,00 acho que vou comprar..

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/07/2014, 18:59:36 via App

Rennan Lucas

Ítalo Gabriel

Rennan Lucas

Pessoal, não sei se esse tipo de tópico é permitido mas tenho certeza que vocês vão me ajudar..
Está valendo a pena comprar um S4 ? tem alguns PRÓS e CONTRAS ? se não vale a pena tem outro melhor que ele mas na mesma faixa de preço ? li que a bateria esquenta muito é verdade ? i9500 ou i9515 ? (Desculpem o desespero só tenho 2 dias pra saciar as dúvidas, pois vou comprar um cel novo) !!

cara, dependendo do valor compra sim!! abaixo de 1,400 Vale a pena, por menos nem rola, acima disso, só um galaxy s5, g2, n5... em sites de compras online confiáveis vc consegue esses aparelhos por preços excelentes a vista, por +- 1,400 pra menos!! da uma pesquisada que vc consegue um aparelho que te satisfaça!!

Obrigado cara.. Encotrei no ML por R$1299,00 acho que vou comprar..

por esse preço VC encontra o LG g2 ou o nexus 5 que é infinitamente superior
não se deixe levar por marca amigo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

17/07/2014, 20:37:53 via Web

É Só colocar "Reclamações Galaxy S4 Reclame aqui" no Google, e tirar suas próprias conclusões. ;)

Responder