AJUDA POR FAVOR! E615F

  • Respostas:3
Mateus Sousa
  • Posts no fórum: 1

16/07/2014, 16:24:10 via Web

Pessoa estou com um e615f aqui na minha loja.
Ele nao entra em modo recovery. Vou dar o reset nele ele entrava com uma tela escrito ''NOTICE''. Ate ai beleza
Depois fui tentar colocar uma room nele diferente pra ver se dava certo o danado do reset. No kzd da um erro "model dll msg not found (206, 0) " e assim vai. nao termina esse erro. e depois disso o aparelho nao liga mais. so entra em modo download.
me ajudem por favor

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

23/07/2014, 18:20:21 via Web

Mano, ele é Dual Chip certo ?, Vamos nessa

1- Baixe a Firmware > LINK
Baixe o Kdz Updater > LINK ( Mano sou usuario novo não posso posta links ) me chama no privado que te passo os links.

Não conecte o celular no pc ainda.

2- Extraia o Arquivo kdz_update para dentro de uma pasta, cria uma pasta na area de trabalho

3- Dentro da pasta que esta extraido o arquivo, procure e instale isso msxml.msi

4- Poe seu celular em modo download, segure os dois botões de volume "+ e - " e conecte no PC

5- vá na pasta kdz_updater e execute KDZ_FW_UPD.exe,
OBS: Para melhor desempenho execute em modo de compatibilidade Windows XP Service Pack 2 / 3 e em como Administrador

6- Com o Programa aberto e o celular conectado e reconhecido
Na caixa (Type) deixa: 3GQCT
e Na caixa (PHONEMODE) deixa : EMERGENCY

7-Na caixa KDZ File vai ter um icone de uma pastinha clica nela e vá onde esta o firmware que voce baixou e selecione ela , e aperte Abrir

8- Depois você clcia em Launch Software Update

9- Pronto agora não mexa no celular e não desconecte ele do pc, o programa vai fazer automaticamente o resto.

Obs: algumas vezes o programa pode parar de responder, mais não mexa. espere o celular reiniciar e aguarde o carregamento completo. quando estiver ligado completamente , pode retirar o cabo

ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR.

— alterado em 23/07/2014, 19:32:45

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

24/07/2014, 00:02:04 via App

Afonso Nascimento

Mano, ele é Dual Chip certo ?, Vamos nessa

1- Baixe a Firmware > LINK
Baixe o Kdz Updater > LINK ( Mano sou usuario novo não posso posta links ) me chama no privado que te passo os links.

Não conecte o celular no pc ainda.

2- Extraia o Arquivo kdz_update para dentro de uma pasta, cria uma pasta na area de trabalho

3- Dentro da pasta que esta extraido o arquivo, procure e instale isso msxml.msi

4- Poe seu celular em modo download, segure os dois botões de volume "+ e - " e conecte no PC

5- vá na pasta kdz_updater e execute KDZ_FW_UPD.exe,
OBS: Para melhor desempenho execute em modo de compatibilidade Windows XP Service Pack 2 / 3 e em como Administrador

6- Com o Programa aberto e o celular conectado e reconhecido
Na caixa (Type) deixa: 3GQCT
e Na caixa (PHONEMODE) deixa : EMERGENCY

7-Na caixa KDZ File vai ter um icone de uma pastinha clica nela e vá onde esta o firmware que voce baixou e selecione ela , e aperte Abrir

8- Depois você clcia em Launch Software Update

9- Pronto agora não mexa no celular e não desconecte ele do pc, o programa vai fazer automaticamente o resto.

Obs: algumas vezes o programa pode parar de responder, mais não mexa. espere o celular reiniciar e aguarde o carregamento completo. quando estiver ligado completamente , pode retirar o cabo

ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR.

Só pra complementar o KDZ foi feito para windows XP, então nesse caso se você estiver usando o windows 7, clique com o botão direito sobre o ícone do kdz e mude o modo de compatibilidade para windows XP e inicie como administrador !!! As vezes esse detalhe ferra tudo.

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

24/07/2014, 03:17:11 via App

Sim Mano, deixei explicado ali. que roda melhor em modo de compatibilidade windows XP.

Responder