Instagram

  • Respostas:3
Luciana Palasson Santiago
  • Posts no fórum: 1

18/07/2014, 03:12:33 via Web

Quando quero baixar o app instagram aparece o seguinte erro O aplicativo não pode ser instalado no local padrão.

O que isso quer dizer? Como resolver? Meu aparelho samsung galaxy SII Duos TV
Obrigada

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/07/2014, 14:11:20 via Web

Tente instalar a apk

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

28/07/2014, 06:44:38 via App

Eu tive esse mesmo problema quando meu cartão sd pifou.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 06:59:04 via Web

olá, o instagram tem uma incompatibilidade natural com aparelhos em geral da samsung desde que foi lançado no android, e isso nunca foi arrumado , pois nem o instagram e nem a samsung admitem que isso exista, enqunto isso que sai perdendo são os usuário.o problema todo são os drives de camera e codecs de videos que o instagram usa que são totalmente incompativeis com os da samsung, gerando desde a inpossibilidade ede instalação do app, que é o seu caso, a erros como audio distorcido e a impossibilidade de utilizar a camera avançada do app, infelismente esse problema só o instagram juntamente com a samsung podem reslover , nós não temos o,que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur S.

Responder