Motorola Moto G — [Resolvido][Ajuda] Comando de voz via Bluetooth

• Respostas:23
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/jan/2016 14:08:11 via Web

Tenho um samsumg e dá esse mesmo erro no app do Google. Não achei o app VOICE COMMAND do desenvolvedor IT-DEV-CROW que foi recomendado.
Depois de baixar muitos na play store, testei alguns, já que a maioria não aparecia pra ser selecionado quando segurava o botão de falar no volante. Consegui 3 que funcionam.

Um se chama "assistente de voz", mas esse com conexão de dados tem falhado muito.

Os 2 melhores se chamam "HSW comandos por voz LITE" (HOOSHY). Este possui uma versão PRO que não testei ainda. O outro é o "VoiceButton" (Hakuna_Matata). Esses funcionam bem com a rede de dados ligada.

Com rede de dados desligada não consegui nenhum que funcionasse.

— alterado em 17/jan/2016 14:10:01

• Posts no fórum: 1

24/mar/2016 4:21:18 via Web

Oi, aqui no meu aparelho baixei o Voice Button e funcionou, comprei um headset bluetooth e funciona tudo só essa função de comando de voz que quando aperto o botao do fone no celular aparece uma tela preta "inicializando" e não sai disso. Agora com o APP ta funcionando mas ainda assim gostaria de usar o APP Google Now msm. :'( será que alguém encontrou alguma informação oficial do porque que nao sai dessa tela "inicilizando" ?

• Posts no fórum: 4

15/abr/2016 14:50:40 via Web

Olha amigo, comigo aqui é comum entrar essa tela preta, porém dou dois toques (rápidos) no botão do headset, e aí aparecem meus assistentes de voz (o google now e um outro que tenho, chamado "Assistente" mesmo, que lembra tipo siri e cortana...).
AÍ, o Android pede para eu escolher um dos dois (deixando ainda a opção, de utilizar sempre o mesmo escolhido, ou então somente uma vez, tal como faz com muitos outros Apps), porém, se dou mais dois toques no bluetooth, sem escolher nada, ele por padrão acessa o "Now" mesmo, e faz a ligação..
Portanto, acredito que a melhor maneira mesmo é fuçar, visto que cada aparelho tem sua peculiaridade, e cada periférico (tipo o fone, neste caso), age da mesma forma.
Comigo esse negócio dos dois toques rápidos no botão do fone (*por x2 vezes) funcionaram, e espero que te ajude também.

*disse duas vezes, porque tenho dois assistentes, mas no seu caso que só quer utilizar o Now, talvez dando dois toques rápidos após a tela preta já sirvam, afinal, não precisará optar qual app terá de usar...
Abraço!

• Posts no fórum: 4

15/abr/2016 15:15:34 via Web

Olha, um assistente bom, que consigo fazer a ligação de boas, mesmo com tela preta de "iniciando" (pois saio dela dando dois toques rápidos no botão do fone bluetooth), é o " Assistente":

Basta procurar pelo termo "Assistente" no Play, e quando aparecer um app, que tiver uma garota morena (em desenho mesmo) de camiseta roxa e segurando uma pasta preta, será este.
Se quiser confirmar, basta acessar o play de qualquer navegador web, e na barra de endereços, deverá constar o termo:

"com.speaktoit.assistant".

Uso esse app há mais de dois anos, e comigo nunca engasgou. O contra, é que só funciona online mesmo...
Mas é bom e leve; e como já dizia a velha máxima:
"Nem tudo é perfeito".