[Duvida] Vale a pena comprar um LG G2?

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3.222

20/jul/2014 3:30:40 via App

Vale a pena comprar um G2 ainda? Achei ele de 1299 e gostei muito dele. Qual celular vocês recomendam com um valor de 1300?

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 2.066

20/jul/2014 4:44:27 via App

recomendo fortemente, tanto que ele é o high end mais acessível, alem dele ser superior ao nexus 5 em quase todos os quesitos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 593

20/jul/2014 15:15:02 via App

Com certeza vale a pena!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

20/jul/2014 15:19:00 via App

Vitor M.

recomendo fortemente, tanto que ele é o high end mais acessível, alem dele ser superior ao nexus 5 em quase todos os quesitos.

Não exagera Vitor.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

20/jul/2014 15:23:48 via App

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

me fale um top de linha da faixa de preço de 1300 com as características do g2.
n fale o nexus 5 pois alem de perder para o g2 é focado no custo benefício e nem fale o moto X pois já esta ultrapassado para um top atual.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 8

20/jul/2014 17:11:25 via App

ultrapassado em hardware uma diferença absurdamente pífia na experiência de uso, mas uma grande diferença em se tratando de software.
Moto x ainda é um bom smart.

20/jul/2014 17:30:12 via App

Vitor M.

Pois é eu achei o preço dele ótimo, para o que ele oferece..

20/jul/2014 17:31:48 via App

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

Acho que o Vitor não ta exagerando não, ele é bem melhor do que o Nexus 5 sim. To decidido já. 😀

20/jul/2014 17:33:13 via App

Derick Oliveira de Lemos

ultrapassado em hardware uma diferença absurdamente pífia na experiência de uso, mas uma grande diferença em se tratando de software.
Moto x ainda é um bom smart.

Cara não acho o Moto X um bom smart, só porque ele roda um Android puro. Moto X não da nem pra comparar com o G2.

20/jul/2014 17:35:27 via App

Obrigado ai galera, pela ajuda, e eu vou comprar o LG G2 mesmo.

20/jul/2014 17:36:27 via App

Será que ele ainda vai receber muitas atualizações do Android? Tipo o Android L e tal?

• Posts no fórum: 432

20/jul/2014 18:47:32 via App

Vinicius Moura

Será que ele ainda vai receber muitas atualizações do Android? Tipo o Android L e tal?

Depende da LG, como ele é o atual Top de Linha da LG (E o G3 também), talvez sim.. Ou não.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

20/jul/2014 18:52:02 via App

Rodrigo Souza

Vinicius Moura

Depende da LG, como ele é o atual Top de Linha da LG (E o G3 também), talvez sim.. Ou não.

Não vejo motivo da LG não atualizar, porque ele tem um hardware ótimo. Acho que vai ser atualizado sim pro Android L. O meu medo é só esse.

20/jul/2014 19:02:44 via App

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

n fale o nexus 5 pois alem de perder para o g2 é focado no custo benefício e nem fale o moto X pois já esta ultrapassado para um top atual.

Particularmente acho exagero sim!!! Lógico que o LG g2 é melhor no conjunto em si, mas dizer superior?

😊

20/jul/2014 19:19:07 via App

Robson Nascimento

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

Particularmente acho exagero sim!!! Lógico que o LG g2 é melhor no conjunto em si, mas dizer superior?

superior em:
tela
bateria
câmera
áudio
microfone

n se esqueça que o nexus 5 foi feito para ser uma versão mais "simples" do G2, proprio para devs como o nexus 4 do optimus G e o galaxy nexus do galaxy s2.

20/jul/2014 19:40:41 via App

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

superior em:
tela
bateria
câmera
áudio
microfone

n se esqueça que o nexus 5 foi feito para ser uma versão mais "simples" do G2, proprio para devs como o nexus 4 do optimus G e o galaxy nexus do galaxy s2.

Pois é. Acho o G2 melhor.

• Posts no fórum: 432

20/jul/2014 23:03:26 via App

Quando eu vi o G2, eu fiquei surpreso com o trabalho da LG, desde a UI até as funções extras. E o G3, será o mais novo carro-chefe da LG.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

21/jul/2014 1:38:14 via App

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

Não exagera Vitor.

superior em:
tela
bateria
câmera
áudio
microfone

Disse e repito: particularmente acho exagero... Questão de gosto meu querido......😒

😊

• Posts no fórum: 4

21/jul/2014 13:58:45 via App

Cara, se vc for um usuário alienado em atualizações de software oficiais, me faz um favor ESQUECE A LG, digo isso pq já tive e comprei em seus lançamentos o LG 2x, o 4x e o G2. O 2x foi atualizado após um ano em q este se encontrava no mercado, recebeu a atualização e bugou. O 4x brasileiro nem atualização recebeu, tive que portar uma rom italiana e perder o uso do rádio e detalhe quebrei o aparelho de raiva, pois é um quad de 1.4, e dava muito pau depois da atualização. O G se não me engano nem foi atualizado ainda é tem quase dois anos que está no mercado. O G2 é bonito, mais no caso da LG, beleza não põe mesa. Fiquei até a atualização do kitkat, passados duas semanas... BUGS... TRAVAMENTOS CONSTANTES... Vendi e troquei no Z1,super satisfeito pela aquisição, só não estou mais com ele pq achei uma opção em troca do Z2 vantajosa. Mais fosse vc dava uma pesquisada e ia de Sony ou Samsung ou Motorola.
Agora se não liga pra atualização de software e só quer beleza, vá de LG.

Minha opinião.

21/jul/2014 14:33:43 via App

Tarciso Souza

Cara, se vc for um usuário alienado em atualizações de software oficiais, me faz um favor ESQUECE A LG, digo isso pq já tive e comprei em seus lançamentos o LG 2x, o 4x e o G2. O 2x foi atualizado após um ano em q este se encontrava no mercado, recebeu a atualização e bugou. O 4x brasileiro nem atualização recebeu, tive que portar uma rom italiana e perder o uso do rádio e detalhe quebrei o aparelho de raiva, pois é um quad de 1.4, e dava muito pau depois da atualização. O G se não me engano nem foi atualizado ainda é tem quase dois anos que está no mercado. O G2 é bonito, mais no caso da LG, beleza não põe mesa. Fiquei até a atualização do kitkat, passados duas semanas... BUGS... TRAVAMENTOS CONSTANTES... Vendi e troquei no Z1,super satisfeito pela aquisição, só não estou mais com ele pq achei uma opção em troca do Z2 vantajosa. Mais fosse vc dava uma pesquisada e ia de Sony ou Samsung ou Motorola.
Agora se não liga pra atualização de software e só quer beleza, vá de LG.

Minha opinião.

Pois é amigo, gosto muito de atualizações, pensei no moto x, ou no nexus 5 mais todos eles roda o Android puro e não tem quase nada de vantajoso eu acho, preferi o g2 por ter uns recursos a mais, e eu gosto sim de atualizações, mais mesmo assim vou comprar um g2 mesmo, se a lg não atualizar ele, deve ter alguma rom pra ele, kk. Obrigado ! 😀