[Duvida] Vale a pena comprar um LG G2?

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 24

22/jul/2014 1:01:16 via App

Vítor por favor me passa o seu whatsapp, eu perdi, troquei de ROM coloquei uma paranóide no meu s3, desculpa fala uma coisa q não tem nada a haver, mas sei que vc manja muito e quero tira umas dúvidas blzzz um abraço

• Posts no fórum: 2.067

22/jul/2014 5:08:12 via App

Gerson Rodrigo de Lima

Vítor por favor me passa o seu whatsapp, eu perdi, troquei de ROM coloquei uma paranóide no meu s3, desculpa fala uma coisa q não tem nada a haver, mas sei que vc manja muito e quero tira umas dúvidas blzzz um abraço

(071)8398-1748

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

23/jul/2014 5:31:41 via App

Vitor M.

Gerson Rodrigo de Lima

(071)8398-1748

Vítor, por acaso VC está recebendo as mensagens no whats???

23/jul/2014 5:40:54 via Web

Gerson Rodrigo de Lima

Vitor M.

Gerson Rodrigo de Lima

(071)8398-1748

desculpe cara,fiquei sem net a tarde e a noite toda praticamente,vou ver lá.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

23/jul/2014 7:24:08 via App

Vitor M.

Gerson Rodrigo de Lima

Vitor M.

Gerson Rodrigo de Lima

(071)8398-1748

desculpe cara,fiquei sem net a tarde e a noite toda praticamente,vou ver lá.

d boa Vítor, desculpa te encher rsrs, mas fazer o q né, VC é o kra!!!!

• Posts no fórum: 1

24/jul/2014 19:51:25 via App

Vale a pena DMAIS... Comprei o meu LG G2 Gold, tem 24Gb de armazenamento disponíveis, e Android 4.4.2. No KaBuM paguei 1274, mas pagar mais q isso não compensa.. Melhor esperar mais um pouco e ficar de olho pra achar uma promoção no G3...

— alterado em 24/jul/2014 19:54:36

• Posts no fórum: 3.265

25/jul/2014 13:39:37 via App

Jonathan Luz

Vale a pena DMAIS... Comprei o meu LG G2 Gold, tem 24Gb de armazenamento disponíveis, e Android 4.4.2. No KaBuM paguei 1274, mas pagar mais q isso não compensa.. Melhor esperar mais um pouco e ficar de olho pra achar uma promoção no G3...

Vallew amigo. Pois é pensei no G3 também, mais vou pegar o G2 mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

25/jul/2014 13:41:20 via App

Ai galera, o ruim é porque vou te que esperar, não tem na loja aqui não, tem que fazer o pedido, nas americanas só chega em 7 dias uteis, o jeito é eu esperar. :( quando chegar eu aviso aqui a galera. Valeu.. ✌

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2

25/jul/2014 14:52:50 via App

Atualizaçao nao é problema , ele tem facil acesso root e dae vc pode optar por varias modificaçoes, no momento tenho o g2 com a interface do g3. Muito melhor

• Posts no fórum: 3

25/jul/2014 14:54:57 via App

Vinicius Moura

Vale a pena comprar um G2 ainda? Achei ele de 1299 e gostei muito dele. Qual celular vocês recomendam com um valor de 1300?

vale a pena sim, tive o G2 e não me arrependi...

25/jul/2014 15:26:49 via App

Kauan Constante

Atualizaçao nao é problema , ele tem facil acesso root e dae vc pode optar por varias modificaçoes, no momento tenho o g2 com a interface do g3. Muito melhor

Pois é.. Isso não vai ser problema.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 40

28/jul/2014 20:36:39 via Web

Vinicius Moura

Kauan Constante

Pois é.. Isso não vai ser problema.

Tenho um Moto G e um G2, e as vezes Android "puro" é um Saco !

Ganha em estabilidade, mas perde em funções, que na minha opinião, é bem mais relevante e decisivo na compra de um Smart.

Então esqueça Nexus 5, Esqueça Z1 com tela TFT(Cof...cof) e vá de G2 que provavelmente você não se arrependerá.

Abraços !

31/jul/2014 22:16:11 via App

Ei galera, vou passar um tempo sem entrar aqui no AndroidPit, vendi o meu Moto G e estou esperando o meu novo smart, u.u LG G2, e obrigado por todas as sugestões, por darem suas opiniões. Logo logo estarei de volta. Valeu..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 21

31/jul/2014 22:37:16 via Web

Vinicius Moura

Ei galera, vou passar um tempo sem entrar aqui no AndroidPit, vendi o meu Moto G e estou esperando o meu novo smart, u.u LG G2, e obrigado por todas as sugestões, por darem suas opiniões. Logo logo estarei de volta. Valeu..

Acho que vai fazer uma boa escolha... comprei um samsung e me arrependo.

31/jul/2014 23:26:12 via App

Cecilia Nakashima

Vinicius Moura

Acho que vai fazer uma boa escolha... comprei um samsung e me arrependo.

por lei vc tem ate 7 dias depois da compra para troca.
o que vc não gostou nele?