[Duvida] Vale a pena comprar um LG G2?

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 21

1/ago/2014 14:45:37 via Web

Vitor M.

Cecilia Nakashima

Vinicius Moura

Ei galera, vou passar um tempo sem entrar aqui no AndroidPit, vendi o meu Moto G e estou esperando o meu novo smart, u.u LG G2, e obrigado por todas as sugestões, por darem suas opiniões. Logo logo estarei de volta. Valeu..

Acho que vai fazer uma boa escolha... comprei um samsung e me arrependo.

por lei vc tem ate 7 dias depois da compra para troca.
o que vc não gostou nele?

Vitor, bom dia. =)

Achei que a camera dele demora demais... Lógico, estou comparando com meu iPhone 4S... Quando eu tiro a foto, meus filhos já deram até cambalhota, meus gatos pularam do lugar, enfim... Não gostei. E a camera é um item muito importante para mim.

Comecei baixar alguns app simples, como o Waze, Instagram, Facebook... e ele já começou dar problema...O skype por exemplo, tive que desinstalar, porque a camera fechava.

Não recomendo o S4. Juro por Deus, preferia meu 4S, mesmo sendo um tijolo.

• Posts no fórum: 2.067

1/ago/2014 15:25:59 via App

Cecilia Nakashima

Vitor M.

Cecilia Nakashima

Vinicius Moura

Ei galera, vou passar um tempo sem entrar aqui no AndroidPit, vendi o meu Moto G e estou esperando o meu novo smart, u.u LG G2, e obrigado por todas as sugestões, por darem suas opiniões. Logo logo estarei de volta. Valeu..

Acho que vai fazer uma boa escolha... comprei um samsung e me arrependo.

por lei vc tem ate 7 dias depois da compra para troca.
o que vc não gostou nele?

Vitor, bom dia. =)

Achei que a camera dele demora demais... Lógico, estou comparando com meu iPhone 4S... Quando eu tiro a foto, meus filhos já deram até cambalhota, meus gatos pularam do lugar, enfim... Não gostei. E a camera é um item muito importante para mim.

Comecei baixar alguns app simples, como o Waze, Instagram, Facebook... e ele já começou dar problema...O skype por exemplo, tive que desinstalar, porque a camera fechava.

Não recomendo o S4. Juro por Deus, preferia meu 4S, mesmo sendo um tijolo.

bom dia

poxa que trágico, o problema esta na ROM dele que e bem pesada.
se vc tiver interesse em aproveitar o maximo que o aparelho oferece pode pedir pra alguem que entenda instalar uma ROM com Android puro nele.
ele vai voar literalmente rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 21

1/ago/2014 15:47:06 via Web

Segui o seu conselho e consegui devolve-lo para a loja. Vou voltar a Apple... Não quero mais saber desses Android alterados. Quando você testa na loja é uma beleza, mas depois que começa a baixar APP... é de lascar e chorar.

Ótimo quem conseguiu e gosta do s4. Para mim, ele não serve.

Boa sorte na sua compra.

• Posts no fórum: 2.067

1/ago/2014 15:58:13 via App

Cecilia Nakashima

Segui o seu conselho e consegui devolve-lo para a loja. Vou voltar a Apple... Não quero mais saber desses Android alterados. Quando você testa na loja é uma beleza, mas depois que começa a baixar APP... é de lascar e chorar.

Ótimo quem conseguiu e gosta do s4. Para mim, ele não serve.

Boa sorte na sua compra.

não generalize rs

a Samsung tem fama de ter um Android ruim mesmo.

fique no Android e pegue um Nexus 5 ou um Moto X que não se arrependerá.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 3.265

2/ago/2014 18:08:49 via App

Ai galera fui comprar o G2 aqui na minha cidade, e nao tinha mais, ai perguntei de quanto tava, e ja nao estava mais por 1300 tava 1500. E mesmo assim nao tinha na loja, como eu ja tinha vendido o meu moto g, tava sem celular, um amigo meu tava vendendo um s4 dele, enfim comprei o s4 dele por 950 com 10 meses na garantia ainda, o celular bem novo. Ate que to gostando dele.. Valeu galera, agora que ja tou com esse aqui, vou esperar passar mais um tempo e pegar ou o g3 ou nexus 6.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 3

19/ago/2014 14:20:10 via App

tinha um nexus 5 de 32gigas vendi para comprar um lg g2 de 16gigas, e foi o melhor que fiz...o lg g2 e superior sem duvida!!! fiz o root e instalei uma rom pardus hd, e um kernel actualizado...ficou acima do que esperava, se o aparelho (g2) ja era bom, ainda ficou melhor...mesmo sem root, e sem uma rom customizada, o lg g2 e sempre uma excelente compra. recomendo a 100%