Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5XPA 4.0.2 - 28/10

• Respostas:174
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

21/jul/2014 16:33:39 via App

Gente usando essa ROM eu posso colocar o kernel XPerience-09 com o
PurePerformances™X_CM.1.4??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 638

21/jul/2014 19:54:20 via Web

Felipe Torigoe

Pode instalar por cima da N5X em um XT1033 ? Não uso o SIM 2.

Amigo tem que ser por cima da GPE teve alguém que colocou por cima da PA e parece ter ficado de boa agora pela N5X acredito que não, melhor evitar a fadiga né (lightbulb)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

21/jul/2014 19:59:14 via Web

Jorge Carlos

Amigo olha a base dela é na PA e também é uma união entre PA e N5X essas duas ROMs podem usar o xperience então acredito que sim pois as duas ROMs em que ela tem base roda de boa, o xperience eu mesmo estou na N5X de boa com o xperience, mais faz um backup antes de instalar qualquer coisa só recuperar blz.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 2

21/jul/2014 20:08:44 via Web

Cara, acho que eu tô com um bug. Meu LED de notificação não tá funcionando. Fui nas configs, fiz aqueles negócios pra mudar a cor (que nunca muda, mas pisca o LED) e nada. Fiz instalação limpa, fui pra GPE e depois coloquei essa. Mais alguém com esse problema?

— alterado em 21/jul/2014 20:10:19

21/jul/2014 20:22:57 via App

Bira Rdf

Jorge Carlos

Amigo olha a base dela é na PA e também é uma união entre PA e N5X essas duas ROMs podem usar o xperience então acredito que sim pois as duas ROMs em que ela tem base roda de boa, o xperience eu mesmo estou na N5X de boa com o xperience, mais faz um backup antes de instalar qualquer coisa só recuperar blz.

Blz cara vlw, vo aproveitar o tédio e fazer aki o backup, e quanto a PurePerformances sabe de algum problema?

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 413

21/jul/2014 20:27:40 via Web

Felipe Torigoe

Pode sim, eu também uso só 1 chip. Primeiro tem que instalar a GPE aqui e depois é so instala a N5XPA :D

• Posts no fórum: 463

21/jul/2014 20:30:34 via App

Jorge Carlos

cara onde tem o PurePerformances? não achei.. manda o link ai se puder..

21/jul/2014 21:01:24 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Jorge Carlos

cara onde tem o PurePerformances? não achei.. manda o link ai se puder..

Eu baixei desse topico do XDA: PurePerformaces

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 810

21/jul/2014 21:05:31 via App

Matheus Paolo

Cara, acho que eu tô com um bug. Meu LED de notificação não tá funcionando. Fui nas configs, fiz aqueles negócios pra mudar a cor (que nunca muda, mas pisca o LED) e nada. Fiz instalação limpa, fui pra GPE e depois coloquei essa. Mais alguém com esse problema?

Essa função n funciona no moto g. O LED eh apenas branco.

Mas pq tem na ROM então?!
Pq o dev n tem moto g, n sabia e add as MSM funções q na ROM no N5 e N4.

— alterado em 21/jul/2014 21:05:54

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 23

21/jul/2014 21:21:11 via Web

PJulianoCardoso

Felipe Torigoe

Pode sim, eu também uso só 1 chip. Primeiro tem que instalar a GPE [aqui][1] e depois é so instala a N5XPA :D

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Amigo, pra instalar a GPE é o mesmo esquema da N5X ? baixa o .zip e flasheia ele pelo CMW?

O tutorial que vc me mandou o link é desde o desbloqueio de bootloader até o root... Mas percebi que o link é para um arquivo .tgz
Posso entrar no CMW e dar um install .zip nesse "Google Play Edition - falcon.tgz" de boa?

Valeus

21/jul/2014 21:26:56 via App

Felipe Torigoe

Amigo, pra instalar a GPE é o mesmo esquema da N5X ? baixa o .zip e flasheia ele pelo CMW?

O tutorial que vc me mandou o link é desde o desbloqueio de bootloader até o root... Mas percebi que o link é para um arquivo .tgz
Posso entrar no CMW e dar um install .zip nesse "Google Play Edition - falcon.tgz" de boa?

Valeus

Amigo, fiquei um tempo fzndo esse tópico pra n aparecer duvidas como essa.
Leia o topico krlo, esta escrito apenas por cima da GPE, eu coloquei o link da GPE, e no link tem um tutorial de como instalar.

Abrc!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/jul/2014 21:42:31 via Web

~pmachado

Felipe Torigoe

Valeus

Amigo, fiquei um tempo fzndo esse tópico pra n aparecer duvidas como essa.
Leia o topico krlo, esta escrito apenas por cima da GPE, eu coloquei o link da GPE, e no link tem um tutorial de como instalar.

Abrc!

kkkkkk é por isso que tem varios tópicos diariamente com titulo " me ajudem por favor meu moto G não liga mais " o povo pode até ler, mais não intende e sai fazendo de qualquer jeito. dai o cara perde tempo fazendo Tutorial , pra depois ver uns Posts desses!!! #DisanimaNão

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/jul/2014 22:34:46 via App

Pablo Pazin

cara achei um bug, não conseguir instalar o tema Flux nela, da o processo system.ui parou :(

isso n e dela n, rolo isso na PA tbm, entao botei a cm e deu isso tbm, e por causa da CM, na verdade as custom roms sem ser a cm ja estao estaveis e tal, mas a cm ainda contem bugs e como as outras custom sao baseadas na cm acabam recebendo os bugs dela, #chatiadocomacm kkkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

21/jul/2014 23:21:33 via Web

Rafael Dória

um bug, quando vou publicar fotos no instagram, sai apenas uma imagem preta...

Não. Eh soh ir nas config do Insta > Camera > e desbilitar a opção Usar processamento de Imagens de alta qualidade..

• Posts no fórum: 19

21/jul/2014 23:37:22 via App

~pmachado

Rafael Dória

um bug, quando vou publicar fotos no instagram, sai apenas uma imagem preta...

Não. Eh soh ir nas config do Insta > Camera > e desbilitar a opção Usar processamento de Imagens de alta qualidade..

putz valeu cara, e a ROM esta perfeita não vi bug nem um, nem em ligação nem nada 👍

22/jul/2014 0:51:08 via App

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyanogenmod dnovo

Xposed e Root

Xposed e Root

22/jul/2014 0:56:58 via App

Jorge Carlos

a ROM é ótima mais tô sentindo falta de opções q uso na cyanogenmod, assim q puder eu vo fazer a troca pra cyano dnovo, só queria a tela de bloqueio pra por na cyano

Xposed e Root

Xposed e Root