Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5XPA 4.0.2 - 28/10

• Respostas:174
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 306

22/jul/2014 23:38:15 via App

~pmachado

Galera preciso de uma ajuda de vcs.(cool)
Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Preciso sbr se eh um bug dessa versão, pq eu estou testando outro kernel aqui.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

esse do touch congelar eu tive já 3 vezes...pensei que era da película, mas não era.....só voltou quando eu reiniciei o celular

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 19

22/jul/2014 23:53:32 via App

Italo fernandes

~pmachado

Descobri um probleminha aqui, qndo eu habilito a funcão do Power Save de desabiitar a rede movel qnd desligar a tela, ele n habilita mais.
Obg!!

Edit: mais uma coisa galera, no xda tem alguns usuários relatando q o touch congela as vzs e n tem como acender a tela, tendo q reiniciar o smart. Mas qnd eu estava testando essa versão, n tive esse problema. Alguem pode confirmar ele? Vlw!

esse do touch congelar eu tive já 3 vezes...pensei que era da película, mas não era.....só voltou quando eu reiniciei o celular

acabei de passar por ele também

• Posts no fórum: 351

23/jul/2014 2:22:59 via Web

Rafael Dória

Italo fernandes

~pmachado

Obg!!

acabei de passar por ele também

depende isso acontecia no CM mais la n tinha o power saver q uma dica n utiliza o power saver isso danifica o cel na maiorias das vezes q econmizar diminua o brilho e o clock e claro desligue e 3g ,ja fiz 12 % durar um dia ae o principal n jogue se n a bateria voa

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 810

23/jul/2014 3:55:59 via Web

Obg!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 638

23/jul/2014 13:00:05 via Web

~pmachado

Obg!!

Eu tive esse bug na N5X, quando troquei o kernel parou, eu sempre deixo o powersave ativado talvez fosse isso mais com o xperience nunca mais deu.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 14:48:09 via Web

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem indica algum kernel pra usar com a NX5PA?

http://www.androidpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-stock-3-4-99-xperience-09-plus-4-4-x-19-07-2014
:D

Você recomenda alguma configuraçao de Governor e I/O?

eu uso CFQ no I/O e no governo vai testando qual te atende melhor mano, pq e muito pessoal rsrs, eu troco quando vo jogar e quando vo ficar de bobera no cel mesmo pra economizar na batera

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

24/jul/2014 0:08:44 via Web

Thiago Escobar

Instalei a rom, super top, alguns minutos e VC já se surpreende com ela. Top demais...

De nada(laughing)

24/jul/2014 5:56:21 via App

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

— alterado em 24/jul/2014 5:57:08

24/jul/2014 5:59:30 via Web

Rafael Dória

uma dica, kernel tweaker ou trickster mod? qual é melhor?, estou usando o kernel xpirience e minha tela não congelou mais 😎

Sim, esse problema de congelamento eh do Kernel msm, que eh o kernel da CM, msm kernel usada na PA e tal.

24/jul/2014 6:11:56 via App

~pmachado

Rafael Dória

Sim, esse problema de congelamento eh do Kernel msm, que eh o kernel da CM, msm kernel usada na PA e tal.

mas qual APP você me recomenda pra configurar o kernel?

24/jul/2014 6:15:17 via Web

Rafael Dória

~pmachado

Rafael Dória

mas qual APP você me recomenda pra configurar o kernel?

Nenhum, eu configuro nas config pelo Init.d Controller e em Performance.

— alterado em 24/jul/2014 6:15:37

• Posts no fórum: 25

24/jul/2014 13:05:51 via App

Se ela é baseada na ROM CM porque tem que instalar a stock GPE? E porque o cara não usou a Dual - Sim como Base?

• Posts no fórum: 25

24/jul/2014 13:09:22 via App

Helbert Moura

Igor P.

Uma dúvida, ela é baseada na PA 4.43? Linaro ou normal?

ela n e baseada na PA n, onde tu viu que e base na pa ? O.o mas explicando ela e base na CM como quase 99% das rom, mas o dev dela fez um trabalho maravilho e acrecentou varias features e kernel modificado ja de fabrica rsrs

Se ela é baseada na ROM CM porque tem que instalar a stock GPE? E porque o cara não usou a Dual - Sim como Base?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/jul/2014 14:27:09 via App

Cleber Santos

Helbert Moura

Igor P.

Uma dúvida, ela é baseada na PA 4.43? Linaro ou normal?

ela n e baseada na PA n, onde tu viu que e base na pa ? O.o mas explicando ela e base na CM como quase 99% das rom, mas o dev dela fez um trabalho maravilho e acrecentou varias features e kernel modificado ja de fabrica rsrs

Ela não é baseada na Cm!!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1.198

26/jul/2014 17:45:58 via App

Rafael Dória

pmachado, é impressão minha ou equalizador que vem na rom não funciona?

Tb tive essa impressão

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root