Samsung Galaxy S5 — Não tem a Rede LTE

  • Respostas:3
  • Respondido
Juliano Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

20/07/2014, 15:55:30 via Web

Pessoal, comprei um SAMSUNG GALAXY S5 Em Salto Del Guairá e o mesmo não tem a opção de rede LTE com isso não consigo acessar a rede 4G e possuo um plano da Tim para o mesmo. Existe alguma forma de atualizar o aparelho para que o mesmo encontre este tipo de rede.

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/07/2014, 18:56:29 via App

Juliano Ribeiro

Pessoal, comprei um SAMSUNG GALAXY S5 Em Salto Del Guairá e o mesmo não tem a opção de rede LTE com isso não consigo acessar a rede 4G e possuo um plano da Tim para o mesmo. Existe alguma forma de atualizar o aparelho para que o mesmo encontre este tipo de rede.

Obrigado

Tem que ver qual a frequência que ele trabalha no 4G, se não for a mesma do Brasil, não vai funcionar!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Juliano Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

21/07/2014, 01:47:21 via Web

Pelo que eu vi eu teria que mudar a versão da banda base. Existe alguma forma de atualizar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 18:09:06 via Web

não existe isso , tu comprou uma versao 3g, não vai vai ter 4g, não tem o que fazer eu ja respondi isso em outro topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder