Samsung Galaxy Y — Tela branca

  • Respostas:3
Ecyldo
  • Posts no fórum: 2

23/07/2014, 20:27:49 via Web

Boa tarde a tds, queria muito saber se tem como resolver um grande problema com meu celular sendo que ele nã passava do no Samsung, então resolvi tenta instala uma nova rom sendo que agora nã tem nem como eu entra nas opções de quando ele liga pelo o fato da tela sempre fica branca...
teria alguma possibilidade de resolver esse problema ?

Desde já agradeço a tds e tenha uma boa tarde....;)

Samsung B5512B

— alterado em 23/07/2014, 20:36:40

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

23/07/2014, 20:51:01 via Web

Ecyldo

Boa tarde a tds, queria muito saber se tem como resolver um grande problema com meu celular sendo que ele nã passava do no Samsung, então resolvi tenta instala uma nova rom sendo que agora nã tem nem como eu entra nas opções de quando ele liga pelo o fato da tela sempre fica branca...
teria alguma possibilidade de resolver esse problema ?

Desde já agradeço a tds e tenha uma boa tarde....;)

Samsung B5512B

Faça a reinstalação da Stock ROM ou então faça a restauração ao padrão de fábrica pelo modo Recovery.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Ecyldo

Responder
Ecyldo
  • Posts no fórum: 2

23/07/2014, 20:54:59 via Web

André Filipe Maria C.

Ecyldo

Boa tarde a tds, queria muito saber se tem como resolver um grande problema com meu celular sendo que ele nã passava do no Samsung, então resolvi tenta instala uma nova rom sendo que agora nã tem nem como eu entra nas opções de quando ele liga pelo o fato da tela sempre fica branca...
teria alguma possibilidade de resolver esse problema ?

Desde já agradeço a tds e tenha uma boa tarde....;)

Samsung B5512B

Faça a reinstalação da Stock ROM ou então faça a restauração ao padrão de fábrica pelo modo Recovery.

Mais o problema é porque ao inicial o aparelho ele já vem com a tela branca, teria algum maneira de burla?

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

23/07/2014, 21:13:53 via Web

Ecyldo

Mais o problema é porque ao inicial o aparelho ele já vem com a tela branca, teria algum maneira de burla?

Mesmo apertando Power + Home + Volume Down antes de iniciar o aparelho, não adianta? Já fica branco?
Se não adiantar, tente fazer a instalação da Stock ROM pelo Odin através deste ou deste link ;-).

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder