Spotify e a bateria!

  • Respostas:1
Conrado Perdigao
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 20:30:01 via Web

Oi gente, estava pensando em passar algumas musicas para o celular e fiquei na duvida o que seria melhor o Spotify ou o próprio app de musicas... depois de ver alguns sites falando sobre o próprio Spotify a única duvida que me restou é como fica a bateria em comparação com o app nativo do aparelho, o Play Music. Alguém ai usa para me informar se é o mesmo tanto de porcentagem que gasta o nativo?

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

24/07/2014, 20:59:41 via Web

Conrado Perdigao

Oi gente, estava pensando em passar algumas musicas para o celular e fiquei na duvida o que seria melhor o Spotify ou o próprio app de musicas... depois de ver alguns sites falando sobre o próprio Spotify a única duvida que me restou é como fica a bateria em comparação com o app nativo do aparelho, o Play Music. Alguém ai usa para me informar se é o mesmo tanto de porcentagem que gasta o nativo?

O app de músicas padrão gasta menos bateria à minha vista, pois o Spotify busca suas músicas mais tocadas, favoritas, etc. pela internet e salva quando você está desconectado.

Embora o Play Music também separe as mais tocadas, ele não precisa recorrer à internet para isso (ele se baseia nas músicas do armazenamento local - Cartão SD e armazenamento interno).

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder