Alguem poderia upar o apk do Android L Keyboard

• Respostas:18
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.222

25/jul/2014 15:38:31 via App

Alguem poderia colocar o apk do teclado Android L Keyboard aqui? Eu exclui o apk sem querer, e nao achei mais onde baixar. Obrigado a todos..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

25/jul/2014 17:28:48 via App

Vinicius Moura

Alguem poderia colocar o apk do teclado Android L Keyboard aqui? Eu exclui o apk sem querer, e nao achei mais onde baixar. Obrigado a todos..

No fórum do moto G tem

Motorola Moto G XT1033

25/jul/2014 22:16:25 via App

✪✪KBÇA✪✪

Vinicius Moura

No fórum do moto G tem

Não achei lá não, eu preciso daquele que tinha na play store, mais não achei lá, só achei aquele que tinha que excluir o da Google e instalar, eu to precisando daquele que é só instalar o apk e pronto

25/jul/2014 22:30:41 via App

Victor Macedo

Cara, eu tenho do Kitkat, se quiser avisa. Do Android L ainda não achei.

Opa amigo, valeu, esse do KitKat deve ser o mesmo que tenho aqui no moto g o do KitKat 4.4.4

25/jul/2014 22:31:59 via App

Victor Macedo

Eu to atrás daquele que tinha na Play Store e foi removido, que era só baixar o apk e instalar. Mais até agora nada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/jul/2014 23:10:17 via App

Vinicius Moura

Victor Macedo

Eu to atrás daquele que tinha na Play Store e foi removido, que era só baixar o apk e instalar. Mais até agora nada.

Baixa na Amazon App Store

25/jul/2014 23:57:45 via App

Artur Eduardo

Vinicius Moura

Victor Macedo

Ai cara tem que criar uma conta, precisa de cartão de credito. Ninguém aqui tem esse apk? e poderia disponibilizar para mim?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jul/2014 0:05:09 via App

Vinicius Moura

Artur Eduardo

Vinicius Moura

Victor Macedo

Ai cara tem que criar uma conta, precisa de cartão de credito. Ninguém aqui tem esse apk? e poderia disponibilizar para mim?

Calma aí, se alguém tiver vai disponibilizar :D, afinal quem iria imaginar que seria retirado e fez backup dele? Meio difícil, só se ainda estiver usando ele relaxa ai

— alterado em 26/jul/2014 0:05:31

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 14

26/jul/2014 0:41:51 via App

Vinicius Moura

Artur Eduardo

Vinicius Moura

Victor Macedo

Cria a conta lá cara, não precisa cartão de crédito, basta cadastrar o email!

26/jul/2014 13:38:44 via Web

Ai galera, obrigado ai, já consegui o apk. Obrigado a todos.

• Posts no fórum: 432

26/jul/2014 17:53:38 via App

Eu postei o link do teclado no Aptoide que não precisa de root, pois instalei no meu Moto E, mas deletaram...

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 2.066

26/jul/2014 18:16:04 via App

Jonas Dias

Eu postei o link do teclado no Aptoide que não precisa de root, pois instalei no meu Moto E, mas deletaram...

sim,sugiro que leia as regras do fórum, não e permitido sites e apks piratas aqui.
só se vc mesmo tenha upado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 1:19:51 via Web

Aptoid tem aplicativos piratas , por isso links desse site não é permitido, espero ter esclarecido. Assunto encerrado, se persistirem em discutir, os post serão apagados e os membros advertidos

— alterado em 27/jul/2014 1:37:57 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

27/jul/2014 1:27:16 via Web

Pessoal, seguinte, pra não termos problemas a regra é simples, se não ta na play store poste direto do site do desenvolvedor, muito simples, mesmo o link postado pelo nosso membro KBÇA não sendo pirata, postar Backups hospedados em alguns sites (ex:4shared, MediaFire, ZippShare e etc) abre portas também para a pirataria, por isso o nosso trabalho aqui em conter links, alem do que mesmo a intenção de alguns membros sendo boa, esse backup pode trazer consigo vírus, dependendo da origem do mesmo. Então para o bem comum de todos, links somente da Play Store ou Site do Desenvolvedor.

Para baixar o Apk oficial do Android L, leia esse artigo: Android L: teclado excluído da Google Play Store [APK] - AndroidPIT

Ou Baixe diretamente no Site (Topico nesse caso) do Desenvolvedor: Teclado Android L Mod [Sem Necessidade de ROOT]

Obs: Não insistir em postar algo depois que um dos moderadores tiver moderado, isso alem de mau educado não vai da em nada.

— alterado em 27/jul/2014 1:39:15

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

27/jul/2014 2:14:10 via Web

Soh pra te explicar, foi deletado tudo que envolvo backups, pirataria (Incentivo ao virômetro Aptoide), e discussão! Ate comentários da moderação, também foram excluídos, pois não queremos brigas e discussões sem ponto final. Queremos solução para os usuários, em geral, não soh vocês que estão lendo hoje, mais os que vão baixar no futuro. Esse últimos serão excluídos. E os usuários que não respeitam a comunidade, serão punidos.

— alterado em 27/jul/2014 2:15:06

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 2:16:08 via Web

ultima vez que vou avisar, chega de discussão, quem persistir vai ser advertido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .