Opinião de vocês .

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

25/jul/2014 20:55:29 via Web

Ultimamente , tenho visto " comentários " de fanboy's da Apple e da Samsung ... Gostaria de saber oque vocês sobre os fanboy's de marcas : Acham isso bobo ? Acham isso interessante ou desnecessário ? Deixem suas opiniões ( Eu não direi minha opinião , pois é muito ( no mínimo ) " Aspera " )

• Posts no fórum: 70

25/jul/2014 23:02:38 via Web

Cara acho isso desnecessário, gosto cada um tem o seu... Agora creio que que o gosto não deve interferir na percepção do que é bom em relação ao que não presta...

• Posts no fórum: 351

25/jul/2014 23:17:30 via Web

Cara isso n e normal tipo VC defender determinarda marca assim , e como se tudo q ele faz e perfeito n a nenhum erro e pior parte e quem a caba perdendo e esse usuário q n sabe criticar e fica escravo da marca x em questão ,tem casos q já vida de um amigo meu com um cel só no lag eu vendo o lago e ele ser tao fanboy a ponto de dizer q n tava travando ou ele abrir um APP 10 segundos depois abrir . Isso e um basico mais tipo tem uns como o caso de pessoas q dormem na porta da loja esperando um novo iPhone sair pra min tudo tem limite isso já n e mais saudável e quem acaba perdendo e ele a marca ta lá de boa lucrando com essas idiotices .

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 4

26/jul/2014 2:44:19 via Web

Vamos ser modestos também : Fanboy da Apple é pior que o diabo . Nada contra eles, más , eles se acham quando enchem a boca para falar mal das outras marcas , principalmente a Samsung .

• Posts no fórum: 22

27/jul/2014 4:08:27 via App

João Vitor Silva

Vamos ser modestos também : Fanboy da Apple é pior que o diabo . Nada contra eles, más , eles se acham quando enchem a boca para falar mal das outras marcas , principalmente a Samsung .

vdd cara e na maioria das vezes são pessoas que não entendem nada de tecnologia

• Posts no fórum: 63

27/jul/2014 4:20:00 via Web

Eu sou fã de algumas marcas, e sei o que é gostar muito de algo. Mas defender algo cegamente, sem conhecer vantagens de outros produtos e ver comparações, é algo que acho desnecessário e, muitas vezes, incomodante.

Se for para defender algo, que seja de maneira imparcial, concreta, educada e relevante. ;)