Samsung Galaxy S2 — Duvida sobre Rom, como trocar elas? Por favor ajudem,

• Respostas:6
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 12

27/jul/2014 2:56:25 via Web

Fala galera sou novo aqui e desculpe se não estiver de acordo com as regras.
é o seguinte tenho uma galaxy S2 I9100 e coloquei nele a ominirom 4.4 e esta funcionando ok, porem andei vendo uns videos sobre a cyanogenmod 11 e achei bem interessante e queria colocar, minha duvida é preciso voltar a rom original, refazer o root e instalar a cwm ou posso simplesmente fazer os wipes e colocar direto.
agradeço a ajuda de todos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 2:58:21 via Web

olá, pode fazer os wipes e colocar ela direto , não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 3:03:03 via Web

bom eu não tenho um s2 aqui , então não posso dizer especificamente sobre esse aparelho, de forma geral as duas estão muito boas, cada uma tem seus atrativos, é muito subjetivo , dificel dizer qual a melhor.
mas podemos esperar e ver se aklguem que tenha vtestado as duas se pronuncia aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 169

27/jul/2014 3:06:43 via App

Pra voltar a rom original voce precisa ter um backup da rom original, mas esse backup era pra vc fazer antes de alterar a rom, entao se voce tem um amigo com um celular do mesmo do seu ,basta instalar o app Rom Manager no celular dele e inseri seu cartao sd no celular de seu amigo , abra o app e use para fazer backup, depois de reiniciar o celular dele ,tire o cartao e coloque o seu e use o ricovery para restaurar o backup.

espero ter ajudado.
se nao sab restaurar via ricovery, pesquise sobre isso, e bem facil o procedimento.

Pedro Santana

• Posts no fórum: 12

27/jul/2014 3:08:17 via App

agradeço amigo mais sei repor via Odin e minha duvida é sobre qual a melhor ROM para o s2 a omni ROM ou a cyanogenmod 11