Motorola Moto X — [APK]Tela de Bloqueio e Teclado Do Android L [SEM ROOT] Moto X e Moto G

• Respostas:35
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 58

29/jul/2014 3:12:21 via Web

Gilglauber Simoes

Não ficou assim, a seta de marcar a opção, fica transparente?

Gilglauber quando vc instala o teclado aparece o ícone do próprio no lancher procura ele e abrar quem tem um tutoria ensinando como deixa ele como padrão !! Abraço

• Posts no fórum: 432

29/jul/2014 3:20:10 via App

Nenhum dos 2 lockscreens possuem opção de adicionar um padrão ou senha?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

29/jul/2014 4:05:09 via Web

Jonas D.

Jonas testei apenas um lockscreens o sem notificações e sei q esse não da pra colocar padrão ou a senha !!

29/jul/2014 4:09:59 via Web

Jonas D.

Jonas acabei de testar as duas lockscreens e nenhuma delas da pra colocar padrão ou senha infelismente !! Abraço

29/jul/2014 4:13:09 via App

Cledson Street

Jonas D.

Jonas testei apenas um lockscreens o sem notificações e sei q esse não da pra colocar padrão ou a senha !!

To usando a com notificações. Aparentemente não tem como colocar padrão ou senha. E o app fica mostrando notificações antigas que você já viu. Ele não interage com a barra de status e acaba repetindo muita notificação, que é um pouco chato.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

29/jul/2014 4:28:11 via Web

Jonas D.

Cledson Street

Jonas D.

To usando a com notificações. Aparentemente não tem como colocar padrão ou senha. E o app fica mostrando notificações antigas que você já viu. Ele não interage com a barra de status e acaba repetindo muita notificação, que é um pouco chato.

Verdade cara tbem percebi isso, ainda falta muito tah em fase de desenvolvimento mais assim q sair atualizações, atualizo os apks tbem !! Abraço

• Posts no fórum: 1

5/ago/2014 5:17:53 via Web

Eu baixei o teclado primeiro e dai coloquei para instalar,mais deu erro varias vezes ate que desisti.Mas quando instalei a lockscreen fucionou as notificações aqui no meu moto G o.o

5/ago/2014 6:16:57 via Web

Walmerson Victor

Eu baixei o teclado primeiro e dai coloquei para instalar,mais deu erro varias vezes ate que desisti.Mas quando instalei a lockscreen fucionou as notificações aqui no meu moto G o.o

Walmerson cara vc foi o primeiro q tentou instalar o teclado e deu erro, testei em vários aparelhos e funcionou direito inclusive no Moto G !! Abraço

5/ago/2014 6:51:55 via App

Walmerson Victor

que estranho.. funcionou até no Moto E

— alterado em 5/ago/2014 6:53:21

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

5/ago/2014 6:52:15 via App

. .

— alterado em 5/ago/2014 6:52:57

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7