Olá, também tenho o galaxy SIII e recebi essa atualização na segunda dia 28/07 na parte da manhã...
Fiz a atualização certinho, deu certo e tal... Cheguei até mandar mensagem pro meu namorado falando da atualização e que não tinha notado diferença alguma. Até aí foi tudo beleza... Deixei meu celular no sofá por alguns minutos e quando fui pega-lo novamente cade que ligava? Já estava travado totalmente
Fiquei completamente triste e decepcionada com a Samsung, pois como uma empresa desse tamanho tem a audácia de mandar uma atualização oficial e danar nossos aparelhos? Estava totalmente sem reação, pois ganhei meu celular de aniversário de namoro e ali estava ele "morto". Então pedi para o meu namorado ligar na Samsung.
Ele ligou, explicou todo o caso e a atendente orientou para irmos a uma assistencia autorizada aqui em minha cidade, para eles pedirem uma ordem de serviço (meu aparelho não está mais na garantia) que eles iriam fazer como uma cortesia para mim.
Chegando la, fomos orientados a ligar na Samsung de novo pois eles que deveriam ter passado o numero dessa ordem de serviço para que eles pudessem efetuar o procedimento.
Novamente meu namorado ligou na Samsung, eles disseram que analisaram o meu caso e que não poderiam fazer absolutamente nada, porque antes de fazer a atualização tem os "termos e condições" que eu aceitei. Agora eu fico me perguntando, não tem jeito nem de recusar essa atualização, só adiar. E quem não faria uma atualização oficial da empresa?
Então, levei na assistencia, ia arcar com a divida (fazer o que né ), mas o procedimento não deu certo!!! Pelo o que pude ouvir eles fazendo la dentro, estava tentando pelo kies. Mas não deu certo porque de alguma forma essa maldita atualização "transformou" meu android. Ficou como se eu tivesse alterado ele, não estava mais o oficial. Isso me deu mais raiva ainda porque eu nem ligo para essas coisas de android, só queria meu aparelho funcionando (pois adorava o SIII desde o momento que lançou)
Agora para arrumar eles me cobrariam 200 reais e ainda com o risco de não dar certo!!!
Agora cedo fui levar para assistencia arrumar e eles me deram a noticia que a Samsung informou que vão arrumar os SIII, sem cobrar, pois "assumiram a culpa". Tomara a Deus que dê certo, quero meu celular de volta
Antes realmente, eu era fã da empresa e de seus aparelhos, mas depois dessa, não quero mais essa porcaria!! Me sinto completamente lesada e decepcionada!!! Um completo descaso com os consumidores... Consumidores ainda que fizeram a empresa decolar, pois o SIII na época foi o grande sucesso...
Enfim, desculpem pelo desabafo :/
— alterado em 02/08/2014, 19:25:23
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.