Samsung Galaxy S3 — Recebendo Atualização I9300 - Julho 2014 - Erro ao instalar

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

30/jul/2014 20:20:41 via Web

Olá Paulo Vieira,

Ainda bem que deu certo.

Realmente, no visual não mudou nada. Teria que testar outros aplicativos de clima gratuitos que poderiam ser melhores.

Um abraço,
Marcelo.

• Posts no fórum: 1

31/jul/2014 5:26:17 via App

atualização muito boa corrige alguns bugs da antiga versão. tem melhor duração de bateria. instalei aki a versão italiana q saiu agora em julho e está completamente estável. ainda nao notei nenhum problema qto a essa atualização

31/jul/2014 15:02:19 via Web

Olá Marcelo,
Qual versão do firmware vc baixou (Sammobile) e instalou? 4.3?
Não achei a 4.4.2.

Obrigado,
Alan

1/ago/2014 19:08:06 via Web

Hoje entrei em contato com a Samsung para saber sobre a ultima atualização que os usuários que possuem o Galaxy S3 I9300 receberam agora em Julho. Falei com o atendente Willian que pelo protocolo 2128760192 no dia 01/08 as 13:40 informou "Nós da Samsung aconselhamos ao senhor que NÃO realize a atualização por conta dos problemas que estão ocorrendo". Perguntei para o atendente o motivo do problema e a resposta foi "NÃO sabemos". Então perguntei se existia garantia para este problema e a resposta foi "A Samsung NÃO tem garantia sobre atualização de Software, se o senhor realizar esta atualização será por SUA CONTA EM RISCO"... olha que interessante....

Fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/ago/2014 0:18:20 via App

Diego Goncalves

Hoje entrei em contato com a Samsung para saber sobre a ultima atualização que os usuários que possuem o Galaxy S3 I9300 receberam agora em Julho. Falei com o atendente Willian que pelo protocolo 2128760192 no dia 01/08 as 13:40 informou "Nós da Samsung aconselhamos ao senhor que NÃO realize a atualização por conta dos problemas que estão ocorrendo". Perguntei para o atendente o motivo do problema e a resposta foi "NÃO sabemos". Então perguntei se existia garantia para este problema e a resposta foi "A Samsung NÃO tem garantia sobre atualização de Software, se o senhor realizar esta atualização será por SUA CONTA EM RISCO"... olha que interessante....

Fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI

Se a atualização for defeituosa é responsabilidade da Samsung, e ela pode ser processada pois pode afetar o consumidor de várias formas.

2/ago/2014 18:53:24 via Web

Eu instalei essa versão da Itália e meu S3 ficou insuportavelmente lento, travando muito mais que o normal no whatsapp, facebook, etc.. Voltei pra versão brasileira I9300UBUGNE1_I9300ZTOUGNE1_ZTO, que melhorou a abertura da galeria e câmera.

2/ago/2014 19:24:15 via Web

Olá, também tenho o galaxy SIII e recebi essa atualização na segunda dia 28/07 na parte da manhã...
Fiz a atualização certinho, deu certo e tal... Cheguei até mandar mensagem pro meu namorado falando da atualização e que não tinha notado diferença alguma. Até aí foi tudo beleza... Deixei meu celular no sofá por alguns minutos e quando fui pega-lo novamente cade que ligava? Já estava travado totalmente :'(
Fiquei completamente triste e decepcionada com a Samsung, pois como uma empresa desse tamanho tem a audácia de mandar uma atualização oficial e danar nossos aparelhos? Estava totalmente sem reação, pois ganhei meu celular de aniversário de namoro e ali estava ele "morto". Então pedi para o meu namorado ligar na Samsung.
Ele ligou, explicou todo o caso e a atendente orientou para irmos a uma assistencia autorizada aqui em minha cidade, para eles pedirem uma ordem de serviço (meu aparelho não está mais na garantia) que eles iriam fazer como uma cortesia para mim.
Chegando la, fomos orientados a ligar na Samsung de novo pois eles que deveriam ter passado o numero dessa ordem de serviço para que eles pudessem efetuar o procedimento.
Novamente meu namorado ligou na Samsung, eles disseram que analisaram o meu caso e que não poderiam fazer absolutamente nada, porque antes de fazer a atualização tem os "termos e condições" que eu aceitei. Agora eu fico me perguntando, não tem jeito nem de recusar essa atualização, só adiar. E quem não faria uma atualização oficial da empresa? (angry)
Então, levei na assistencia, ia arcar com a divida (fazer o que né ), mas o procedimento não deu certo!!! Pelo o que pude ouvir eles fazendo la dentro, estava tentando pelo kies. Mas não deu certo porque de alguma forma essa maldita atualização "transformou" meu android. Ficou como se eu tivesse alterado ele, não estava mais o oficial. (angry) Isso me deu mais raiva ainda porque eu nem ligo para essas coisas de android, só queria meu aparelho funcionando (pois adorava o SIII desde o momento que lançou) :'(
Agora para arrumar eles me cobrariam 200 reais e ainda com o risco de não dar certo!!!

Agora cedo fui levar para assistencia arrumar e eles me deram a noticia que a Samsung informou que vão arrumar os SIII, sem cobrar, pois "assumiram a culpa". Tomara a Deus que dê certo, quero meu celular de volta :'(

Antes realmente, eu era fã da empresa e de seus aparelhos, mas depois dessa, não quero mais essa porcaria!! Me sinto completamente lesada e decepcionada!!! Um completo descaso com os consumidores... Consumidores ainda que fizeram a empresa decolar, pois o SIII na época foi o grande sucesso...

Enfim, desculpem pelo desabafo :/

— alterado em 2/ago/2014 19:25:23

8/ago/2014 2:53:02 via Web

Gente consegui atualizar meu s3 ( android 4.3 oficial Brasil ... sem root ) nao muda quase nada mais parece q o aparelho esta mais rapido e foi adicionado um aplicativo chamado smart tutor que serve para pedir assistencia tecnica ( mais ou menos isso ) .

• Posts no fórum: 5

9/ago/2014 1:38:57 via Web

Atualizei o meu sem problemas pelo odin, o celular está ótimo, sem lags, abrindo a galeria mais rápido e com um gerenciamento de RAM melhorado, realmente o 4.3 chegou no S3. Usei firmware disponibilizado no site Sammobile.

— alterado em 9/ago/2014 1:39:36