Samsung Galaxy S3 — Recebendo Atualização I9300 - Julho 2014 - Erro ao instalar

  • Respostas:49
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

27/07/2014, 22:39:08 via Web

Olá a todos. Esta semana (25/07/2014) recebi a notificação de atualização de 113,01 Mb, via OTA para o meu galaxy SIII (I9300).

Pela descrição que aparece ao baixar, informa que é adição de recursos novos. Mas, ao reiniciar e começar a instalação, dá erro ao chegar em 27% do processo.

Alguém mais está recebendo esta atualização e tendo esse problema? Qual o conteúdo dessa atualização?

Obs.: Via Kies essa atualização não aparece.
O meu SIII está na versão 4.3 oficial do Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 22:46:11 via App

Por um acaso esta com recovery personalizado ou root?

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

27/07/2014, 23:22:33 via Web

Olá Artur.

O meu SIII está com o Android 4.3 original e sem nenhuma modificação ou root.

Já tentei várias vezes baixar e instalar, mas, acontece a mesma coisa: ao chegar em 27% dá erro.

Verifiquei em vários sites que mostram as atualizações e não acho nenhum update para o Brasil sendo liberado para o I9300.

Um abraço, Marcelo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/07/2014, 23:23:57 via App

Não entendi essa atualização pois o suporte já acabou

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

27/07/2014, 23:26:56 via Web

Nem eu estou entendendo. Até achei que fosse algumas daquelas correções na ROM Stock que alguns países receberam em abril e que algumas pessoas têm substituído pela da Alemanha ou Itália.

É muito estranho... e estou confuso quanto a isso, pois, não há qualquer relato a respeito disso.

Responder
Xandy Faria
  • Posts no fórum: 6

28/07/2014, 00:12:12 via Web

Então galera recebi hoje via OTA também, Nunca fiz Root, e não completa Att. quando vou no Kies para tentar por la, fala que dispositivo está atualizado....

que será esta att.?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 00:19:16 via Web

olá pessoal, tentem antes de atualizar, façam um reset total do aparelho, deve ter algum app dando esse erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Xandy Faria
  • Posts no fórum: 6

28/07/2014, 00:19:35 via Web

Xandy Faria

Então galera recebi hoje via OTA também, Nunca fiz Root, e não completa Att. quando vou no Kies para tentar por la, fala que dispositivo está atualizado....

que será esta att.?????
Segue a imagem abaixo.
image

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

28/07/2014, 00:21:32 via Web

É exatamente isso Xandy.

Responder
Alberes Pereira Nascimento
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 01:11:42 via Web

Esse problema aconteceu comigo e o pior é que agora muinha bateria não está durando mais como antes e o aparelho esta esquentando.

Eu estava com esse problema de esquentar e a bateria não durar antes.
eu formatei com o padrão de fabrica a duas semanas e estava super feliz com o desempenho que meu aparelho estava tendo.
Tudo tinha se normalizado, bateria e o problema de esquentar.

so que ontem essa atualização apareceu e deu o mesmo erro citado no topico e meus problemas de esquentar e a bateria não durar voltaram em proporção menor, mais voltaram.

Obs.: não instalei nada novo no aparelho, só esta maldita atualização.

Alguém de uma luz pq não to afim de formatar de novo.

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

28/07/2014, 02:01:42 via Web

Eu também não tenho interesse em ficar formatando o aparelho. Pois, o meu já foi "sortudo" em tudo: trocou a câmera (erro) no início de 2013; trocou a "placa-mãe" quando queria dar a tal da "morte súbita". Sem falar que a autorizada da Samsung o formatou antes de qualquer mexida no hardware.

Enfim, ter que reconfigurar, instalar backups e perder dados de jogos e outros aplicativos desanima qualquer um.

Responder
Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 5

28/07/2014, 17:32:34 via Web

Estou com o mesmo problema no meu S3, pára aos 27%. Já tentei repetir o processo várias vezes mas sempre dá errado. No site Sammobile nao diz nada a respeito.

— alterado em 28/07/2014, 17:35:29

Responder
Marcus Loureiro
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 17:51:24 via Web

Marcelo, não efetue a atualização, meu caso foi igual ao teu, sistema sem modificações (oficial), e ao realizar essa atualização o celular parou de funcionar, não termina de dar o boot.

Por isso recomendo que não o faça ok.

Abraços.

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

28/07/2014, 18:19:43 via Web

Olá Marcus.

Obrigado pela sua dica.

É muito estranha essa atualização que não se acha registro em nenhum lugar. Ainda mais com esses problemas para quem conseguiu instalar.

Um abraço.

Responder
odair marques
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 19:34:59 via Web

Marcelo,

Recebi e atualizei, não conhecia esses problemas citados pelo colegas de fórum e não tive problemas na atualização, porém sinto um certo desconforto referente a esquentamento, pouco, mas que antes não tinha e em termos de ganho não percebi NADA, então reforço a ideia de quem receber essa atualização a ignore...pelo menos até se saber de que se trata, reafirmo não mudou em nada o desempenho nem nenhum app apenas acrescentou um problema que o meu S3 não tinha que era o de esquentar.

Espero ter ajudado os amigos de alguma forma. E parabéns pelo tópico.

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

28/07/2014, 19:52:04 via Web

Olá Odair.

Obrigado pelo seu relato.

De qualquer forma não consigo instalar mesmo. E, como você disso, a princípio não traz nenhuma melhoria aparente. Pelo contrário, o problema de aquecimento.

Como disse antes, eu achei que fossem algumas correções na versão 4.3 que alguns países tiveram e que alguns sites no Brasil disponibilizaram as Stocks da Alemanha e Itália, que não tive coragem de trocar.

Vamos ver se surgem mais informações a respeito.

Um abraço, Marcelo.

Responder
Cláudio Cabral Botelho
  • Posts no fórum: 5

29/07/2014, 02:26:39 via Web

Marcelo Dias de Moura

Olá Odair.

Obrigado pelo seu relato.

De qualquer forma não consigo instalar mesmo. E, como você disso, a princípio não traz nenhuma melhoria aparente. Pelo contrário, o problema de aquecimento.

Como disse antes, eu achei que fossem algumas correções na versão 4.3 que alguns países tiveram e que alguns sites no Brasil disponibilizaram as Stocks da Alemanha e Itália, que não tive coragem de trocar.

Vamos ver se surgem mais informações a respeito.

Um abraço, Marcelo.
Boa tarde galera! Atualizei meu Slll hj e atualizou sem problemas, ate agora nao deu erro nenhum e nao notei nenhum aquecimento tambem, vou aguardar mais um pouco pra ver mais resultados.

Responder
Renato Schiavo
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 02:38:34 via Web

Marcelo,

Também recebi esta atualização e não consegui instalar.

Responder
Lucas Pinheiro
  • Posts no fórum: 2

29/07/2014, 03:00:22 via Web

Meus pais tem um s3 versao ZTO cada um, porem o do meu pai tem alguns apps desativados enquanto o da minha mae nao tem nenhum app desativado.
Tentei atualizar os dois hoje, e consegui atualizar sem problemas apenas no celular da minha mae, inclusive a um app novo chamado SMART TUTOR (pela descricao diz que é um app em que um tecnico ira controlar o seu aparelho remotamente visando a correcao de problemas tecnicos e desempenho do dispositivo)
Ate o momento o telefone dela esta normal, ate aparentemente esta desbloqueando mais rapido a tela e parece rodar mais fluido o sistema. Abaixo segue as informacoes de software apos a instalacao:

Numero do modelo: gt - I9300
Versao do android: 4.3
Versao banda de base: I9300ubugnf1
versao kernel: 3.0.31-2674721 se.infra@RO210-12 #1 Thu May 15 20:47:32 KST 2014

Ja o do meu pai como disse, deu erro nos 25 à 30 %
Acredtito que se fizer um hard reset com todos os wipes a instalacao consiga ser feita!

Eh isso!

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

29/07/2014, 03:52:16 via App

A Samsung é estranha. Tenho um Galaxy Y que até hoje possui uma atualização pendente e não consigo instalar. Dá falha e quando ele reinicia o dispositivo informa a falha e manda instalar via Kies, porém no Kies diz que o mesmo se encontra atualizado. Já baixei várias Stocks em diversos sites na esperança de encontrar uma Stock com esse atualização, mas todas que eu encontro possuem essa atualização pendente que não instala nem com reza braba.

— alterado em 29/07/2014, 06:26:02

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 5

29/07/2014, 04:45:24 via Web

Acabei de fazer todos os wipes e mesmo assim a atualização não foi concluída, não sei mais o que fazer.

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

29/07/2014, 05:28:04 via App

Obrigado pelo aviso... Ainda não recebi esse att e mesmo que o receba irei ignorar o.o
(Medo)

Responder
Chico Tomaz
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 08:56:47 via Web

Olá Marcelo, meu problema é outro.

O Sistema atualizou normalmente
Mas após a instalação posso dizer que estou com sem celular, nenhum aplicativo funciona (conto nos dedos os que estão funcionando)
Esse trava todos, não dá para mexer em nada.
Estou desesperado, porque nem a função "Configurações está funcionando para eu tentar reinstalar.
Não sei o que fazer, não estou mais na garantia.
Não atualizem pessoal é furada!

Responder
fabio andrade lopes
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 12:48:31 via App

Muito triste essa atual situação em que os usuarios atuais desse sensacional smart estão a passar!! pois é pessoal, ja fiz de tudo nos ultimos meses:instalei varias roms 4.0,4.1.2,4.2.2, roms custons de todos os desenvolvedores no mercado em busca de melhorias para tentar resolver falhas que a própria Samsung se negou à sanar! e olha que ja fazem quase 4 anos de existência do s3 e nadaaaaa!!! agora depois de me desgastar tanto, coloquei a rom da Itália, por incrível que pareça esta serviu!!! mais me sinto humilhado e lesado.Essa semana vou trocar de aparelho adoro meu s3, mais pra mim, chega! ! sei que não existe um no mercado que seja perfeito como por exemplo:z2, g2, s5, e até o mais recente lançamento:g3 que sempre vem faltando algo.
Adeus Samsung, não por seus produtos, mais sim pela falta de respeito com seu consumidor...(fique aqui meu sincero desabafo colegas).

— alterado em 29/07/2014, 12:50:49

Responder
fabio andrade lopes
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 13:01:11 via App

mantenha as teclas de volume para cima, botão power e botão home pressionando ao mesmo tempo até reiniciar o celular. Quando aparecer o logo da Samsung vc tira o dedo do botão power e em seguida os das teclas posteriores. em modo recoveri vc navega com as tc de volume até wipe data factore reset e seleciona pressionando POWER depiis o mesmo e seleciona WIPE CACHE PARTITION , power e REBOOT SYSTEM NOW.
pronto!!! reset de fabrica.
espero ter ajudado brother...abr

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

29/07/2014, 14:20:33 via Web

Olá Chico Tomaz.

É uma pena ter acontecido isso. Tomara que as dicas do Fabio Andrade consigam fazer o SIII voltar ao normal. O meu SIII até o momento não consegue atualizar e acho que vou deixar de lado, como o Anderson Ribeiro já relatou o medo.

Faço das palavras do Fabio Andrade, as minhas. Não cheguei a testar a ROM oficial da Itália e achava que esta atualização seria para, pelo menos, corrigir o 4.3. O meu SIII funciona tudo com o 4.3, mas, os lags me deixam com muita raiva e até vergonha. Principalmente, quanto tiro uma foto e tenho que esperar um tempão para conseguir visualizá-la.

Assim como os outros colegas eu gosto do SIII e da Samsung, mas, deixá-lo sem pelo menos uma melhoria de performance do 4.3 é um descaso.

Eu pretendo juntar um pouco mais e vou trocar pelo Note 4. Sei que é insistir no erro, mas, é a linha que deverá me agradar.
Vamos ver se haverá alguma correção desse problema no 4.3.

Um abraço, Marcelo.

— alterado em 29/07/2014, 14:31:17

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

29/07/2014, 14:40:29 via Web

Hoje (29/07/2014), finalmente está aparecendo a atualização do firmware do 4.3 no site da Sammobile:

PDA: I9300UBUGNE1
CSC: I9300ZTOUGNE1
MODEM: I9300UBUGNF1
Added: 2014-07-28

Será que agora está correta?

— alterado em 29/07/2014, 14:42:04

Responder
Cris Queiroz
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 14:47:23 via Web

Também recebi esta atualização,e apos a atualização meu celular apenas desligou e não religa mais.... Não aceitem esta atualização... como já esta fora da garantia temos que levar a uma assistencia para eles resolverem o problema e fica por nossa conta o pagamento.

Responder
Cristiano VenÂncio
  • Posts no fórum: 4

29/07/2014, 14:54:05 via App

faça root e use cm! tenho a 4.4.2 e funciona blz...

Responder
eliude alves
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 17:03:01 via Web

Olá Jefferson!
Eu ja resetei tantas vzs meu s3 pra tentar instalar essa atualização tbm nao deu certo.
Obs: eu tinha o Root e tirei pra ver se instala mas nao deu certo.
Acho q essa "atualização" e um bug na rede deles..

Responder
eliude alves
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 17:04:25 via Web

Vc ja instalo a atualização?

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

29/07/2014, 17:24:32 via App

Perceberam que no PDA e no MODEM da atualização do Sammobile tem o nome BUG? KKKKKK

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 19:00:38 via Web

Pelo que vejo sou um verdadeiro sortudo. Realizei a atualização hoje pela manhã e até agora não tenho do que reclamar. Confesso que a instalação foi estranha em relação as demais. Geralmente ao término da atualização, o celular reinicia sozinho, dessa vez ele deixou a tela apagada, depois de um tempo ela já ligou com a tela de bloqueio. Após um 5 minutos deu a frase atualizado com sucesso e todos aplicativos instalados no cartão de memória foram reconhecidos.
As modificações que notei ficam por conta da tela de desbloqueio que ficou mais fluida, assim como os aplicativos que apresentavam uma leve melhora na abertura (como exemplo o maps, chrome, whatsapp, câmera, waze), o surgimento do aplicativo Smart Tutor, no meu caso ao contrário dos outros apresentados, o aparelho está esquentando menos, inclusive na utlização do gps com ele recarregando.

Responder
Marcello
  • Posts no fórum: 2

29/07/2014, 19:10:28 via App

Pessoal, depois de muito testar quase todas as roms e custom roms para o meu dispositivo, cheguei a seguinte conclusão: esse negócio de atualizações é pura paranoia. As custom roms por mais fluidas que são sempre deixam a desejar na camera do s3. A equipe da cm até hoje não matou o bug da camera, conseguem até mascarar mas cedo ou tarde ele aparece. O 4.3 stock definitivamente não foi feito para o hardware do s3.Em todas as versões os lags são constantes e o uso da memória é pessimo. Ontem fiz o downgrade pra ultima versão do 4.1.2 stock br zto e confesso que a sensação foi a mesma de quando o tirei da caixa pela primeira vez. Meu aparelho voltou e sei que essa é a ultima versão do android que ele recebeu. Rapido fluido e tudo funcionando como deveria.

Responder
Marcello
  • Posts no fórum: 2

29/07/2014, 19:14:17 via App

Só pra constar. Recarreguei quando dormi acordei e tirei da carga e ainda está com 62% de bateria as 14:13 com uso moderado e com wifi ligado.

Responder
Wedson Sousa
  • Posts no fórum: 5

29/07/2014, 20:48:35 via Web

Ontem apareceu essa atualização no meu aparelho, fiz normalmente pelo Kies e até agora tudo funcionando, a unica coisa que perdi foi o Root que não consigo mais instalar. Alguém sabe algum procedimento de root para essa nova firmware?

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

30/07/2014, 01:37:40 via Web

Olá a todos,

Único jeito que achei de driblar o erro que ocorria quando chegava nos 27% na instalação da atualização via OTA, foi baixar a firmware pelo site da Sammobile e instalar via Odin. Aí deu certo e de primeira (e sem perder nenhuma informação ou configuração)!!!

Até agora não achei nenhuma diferença no visual, o que era de se esperar. Já os lags (atrasos) parecem ter diminuídos.

Um abraço,
Marcelo.

Responder
Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 5

30/07/2014, 16:24:43 via Web

A galeria está abrindo mais rápido, Marcelo?

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

30/07/2014, 16:35:13 via Web

Olá Paulo Vieira,

A abertura da galeria melhorou. Vamos dizer que voltou ao padrão que era. Antes desta atualização estava insuportável abrir a galeria, visualizar as fotos, e dar zoom então, estava horrível. Principalmente, mexer na câmera e tentar visualizar a foto tirada.

Agora o sistema ao todo parece ter ficado com uma fluidez aceitável. A tela de bloqueio parou de dar aqueles malditos 5 segundos ou mais para sair do estado de repouso ao clicar no botão home e reativar a tela. Outra coisa que melhorou foi de quando abríamos algum aplicativo pela lista de "App" e saímos ficava um tempão até reaparecer a lista desses aplicativos.

Como já disseram, vamos ver ao longo dos dias, pois, a touchwiz vai dando uma "viciada". Espero que não.

Um abraço,
Marcelo.

Paulo Vieira

Responder
Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 5

30/07/2014, 19:41:29 via Web

Olá Marcelo,

Atualizei via Odin com o firmware disponível no site Sammobile. Ao meu ver, vários lags despareceram como o da galeria e o em que os apps e widgets despareciam, o lag de quando a tela de desbloqueio acende ainda persiste, pouco, mas persiste.

Queria que o widget de clima tivesse mudado assim como alguns aparelhos que receberam o 4.2.2.

Um abraço,
Paulo.

Responder
Marcelo Dias de Moura
  • Posts no fórum: 12

30/07/2014, 20:20:41 via Web

Olá Paulo Vieira,

Ainda bem que deu certo.

Realmente, no visual não mudou nada. Teria que testar outros aplicativos de clima gratuitos que poderiam ser melhores.

Um abraço,
Marcelo.

Responder
rafael silva
  • Posts no fórum: 1

31/07/2014, 05:26:17 via App

atualização muito boa corrige alguns bugs da antiga versão. tem melhor duração de bateria. instalei aki a versão italiana q saiu agora em julho e está completamente estável. ainda nao notei nenhum problema qto a essa atualização

Responder
Alan Delaon
  • Posts no fórum: 1

31/07/2014, 15:02:19 via Web

Olá Marcelo,
Qual versão do firmware vc baixou (Sammobile) e instalou? 4.3?
Não achei a 4.4.2.

Obrigado,
Alan

Responder
Gustavo Pires de Moraes
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 00:10:36 via Web

O meu também aconteceu a mesma coisa, diversos aplicativos não funcionam mais e param sem explicação.

Responder
Diego Goncalves
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 19:08:06 via Web

Hoje entrei em contato com a Samsung para saber sobre a ultima atualização que os usuários que possuem o Galaxy S3 I9300 receberam agora em Julho. Falei com o atendente Willian que pelo protocolo 2128760192 no dia 01/08 as 13:40 informou "Nós da Samsung aconselhamos ao senhor que NÃO realize a atualização por conta dos problemas que estão ocorrendo". Perguntei para o atendente o motivo do problema e a resposta foi "NÃO sabemos". Então perguntei se existia garantia para este problema e a resposta foi "A Samsung NÃO tem garantia sobre atualização de Software, se o senhor realizar esta atualização será por SUA CONTA EM RISCO"... olha que interessante....

Fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/08/2014, 00:18:20 via App

Diego Goncalves

Hoje entrei em contato com a Samsung para saber sobre a ultima atualização que os usuários que possuem o Galaxy S3 I9300 receberam agora em Julho. Falei com o atendente Willian que pelo protocolo 2128760192 no dia 01/08 as 13:40 informou "Nós da Samsung aconselhamos ao senhor que NÃO realize a atualização por conta dos problemas que estão ocorrendo". Perguntei para o atendente o motivo do problema e a resposta foi "NÃO sabemos". Então perguntei se existia garantia para este problema e a resposta foi "A Samsung NÃO tem garantia sobre atualização de Software, se o senhor realizar esta atualização será por SUA CONTA EM RISCO"... olha que interessante....

Fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI

Se a atualização for defeituosa é responsabilidade da Samsung, e ela pode ser processada pois pode afetar o consumidor de várias formas.

Responder
Humbs
  • Posts no fórum: 1

02/08/2014, 18:53:24 via Web

Eu instalei essa versão da Itália e meu S3 ficou insuportavelmente lento, travando muito mais que o normal no whatsapp, facebook, etc.. Voltei pra versão brasileira I9300UBUGNE1_I9300ZTOUGNE1_ZTO, que melhorou a abertura da galeria e câmera.

Responder
Patrícia Marques Paz
  • Posts no fórum: 1

02/08/2014, 19:24:15 via Web

Olá, também tenho o galaxy SIII e recebi essa atualização na segunda dia 28/07 na parte da manhã...
Fiz a atualização certinho, deu certo e tal... Cheguei até mandar mensagem pro meu namorado falando da atualização e que não tinha notado diferença alguma. Até aí foi tudo beleza... Deixei meu celular no sofá por alguns minutos e quando fui pega-lo novamente cade que ligava? Já estava travado totalmente :'(
Fiquei completamente triste e decepcionada com a Samsung, pois como uma empresa desse tamanho tem a audácia de mandar uma atualização oficial e danar nossos aparelhos? Estava totalmente sem reação, pois ganhei meu celular de aniversário de namoro e ali estava ele "morto". Então pedi para o meu namorado ligar na Samsung.
Ele ligou, explicou todo o caso e a atendente orientou para irmos a uma assistencia autorizada aqui em minha cidade, para eles pedirem uma ordem de serviço (meu aparelho não está mais na garantia) que eles iriam fazer como uma cortesia para mim.
Chegando la, fomos orientados a ligar na Samsung de novo pois eles que deveriam ter passado o numero dessa ordem de serviço para que eles pudessem efetuar o procedimento.
Novamente meu namorado ligou na Samsung, eles disseram que analisaram o meu caso e que não poderiam fazer absolutamente nada, porque antes de fazer a atualização tem os "termos e condições" que eu aceitei. Agora eu fico me perguntando, não tem jeito nem de recusar essa atualização, só adiar. E quem não faria uma atualização oficial da empresa? (angry)
Então, levei na assistencia, ia arcar com a divida (fazer o que né ), mas o procedimento não deu certo!!! Pelo o que pude ouvir eles fazendo la dentro, estava tentando pelo kies. Mas não deu certo porque de alguma forma essa maldita atualização "transformou" meu android. Ficou como se eu tivesse alterado ele, não estava mais o oficial. (angry) Isso me deu mais raiva ainda porque eu nem ligo para essas coisas de android, só queria meu aparelho funcionando (pois adorava o SIII desde o momento que lançou) :'(
Agora para arrumar eles me cobrariam 200 reais e ainda com o risco de não dar certo!!!

Agora cedo fui levar para assistencia arrumar e eles me deram a noticia que a Samsung informou que vão arrumar os SIII, sem cobrar, pois "assumiram a culpa". Tomara a Deus que dê certo, quero meu celular de volta :'(

Antes realmente, eu era fã da empresa e de seus aparelhos, mas depois dessa, não quero mais essa porcaria!! Me sinto completamente lesada e decepcionada!!! Um completo descaso com os consumidores... Consumidores ainda que fizeram a empresa decolar, pois o SIII na época foi o grande sucesso...

Enfim, desculpem pelo desabafo :/

— alterado em 02/08/2014, 19:25:23

Responder
Joao Victor Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 02:53:02 via Web

Gente consegui atualizar meu s3 ( android 4.3 oficial Brasil ... sem root ) nao muda quase nada mais parece q o aparelho esta mais rapido e foi adicionado um aplicativo chamado smart tutor que serve para pedir assistencia tecnica ( mais ou menos isso ) .

Responder
Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 5

09/08/2014, 01:38:57 via Web

Atualizei o meu sem problemas pelo odin, o celular está ótimo, sem lags, abrindo a galeria mais rápido e com um gerenciamento de RAM melhorado, realmente o 4.3 chegou no S3. Usei firmware disponibilizado no site Sammobile.

— alterado em 09/08/2014, 01:39:36

Responder