Sony Xperia SP — Ajuda com Wifi

  • Respostas:2
Leonardo
  • Posts no fórum: 2

28/07/2014, 04:29:18 via Web

Boa noite, a meses venho sofrendo de um problema com a minha conexão, toda vez que chego a uma determinada distancia da minha rede wifi de casa a conexão cai, entretanto o sinal desta (de acordo com a barra de informações do celular) não caiu, ou seja, recebo sinal mas nao consigo "usa-lo" e nao importa o que eu faça, desligue o telefone, reinicie a wifi, coloque no modo avião, formate o aparelho a conexão não volta (mesmo pegando sinal) a não que eu saia do alcance da rede ou a desligue, me conecte em uma outra rede que funcione (a não ser 3G, apesar de que se eu me conectar na 3G partilhada por outro aparelho o esquema funcina) e enfim pegar sinal de novo. Ja entrei em contato com o suporte e eles me recomendaram formatar o aparelho, e eu o fiz, e não achei nenhum outro relato pela internet de alguem sofrendo do mesmo problema, ja não sei mais o que fazer, só hoje isso ja aconteceu 4 vezes.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

28/07/2014, 05:15:53 via App

Talvez esteja configurado para evitar conexões fracas nas configurações do WiFi do seu Android.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 2

28/07/2014, 18:53:29 via Web

Ja fiz isso, ele continua com o mesmo problema.

Responder