[TUTORIAL] Instalar/reinstalar rom stock no Tablet DL I-STYLE/EAGLE

• Respostas:31
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

25/ago/2015 15:43:59 via Web

Faço todo o procedimento, ao colocar o cartão, o tablet não liga de forma alguma, só liga quando retiro o cartão. com o cartão de memoria conectado o tablet não liga.

• Posts no fórum: 1.058

25/ago/2015 17:41:47 via Web

XPcGame

Faço todo o procedimento, ao colocar o cartão, o tablet não liga de forma alguma, só liga quando retiro o cartão. com o cartão de memoria conectado o tablet não liga.

Após o procedimento de colocar a rom no cartão SD você tem que colocar o tablet no carregador e depois inserir o cartão SD e ligar o tablet ai o processo de instalação começa .

EDIT; se mesmo assim n der certo refaça o tutorial pois já fiz esse processo um monte de vezes;)

— alterado em 25/ago/2015 17:42:50

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 4

17/set/2015 2:38:05 via Web

Estou com o mesmo problema do XPcGame

Coloco o cartão no Tablet e ele simplismente não liga mais. Alguém conseguiu como resolver?

17/set/2015 4:34:20 via Web

Peterson Santos

XPcGame

Após o procedimento de colocar a rom no cartão SD você tem que colocar o tablet no carregador e depois inserir o cartão SD e ligar o tablet ai o processo de instalação começa .

EDIT; se mesmo assim n der certo refaça o tutorial pois já fiz esse processo um monte de vezes;)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

19/out/2015 14:03:38 via Web

XPcGame

ola amigo, eu estava com o mesmo problema aki. fui tentando e consegui. no meu caso eu consigui colocando ele no usb do pc. conectei apertei o botao power quando apareceu o neme androide ou se no seu caso aparecer o nome da marca, eu nessa hora enfiei o cartao. ai quando apareceu o icone de bateria carregando vc segura o botao power ate ele ligar. ai começou carregar o cartao sd.

20/out/2015 0:17:35 via Web

wellington legora

XPcGame

ola amigo, eu estava com o mesmo problema aki. fui tentando e consegui. no meu caso eu consigui colocando ele no usb do pc. conectei apertei o botao power quando apareceu o neme androide ou se no seu caso aparecer o nome da marca, eu nessa hora enfiei o cartao. ai quando apareceu o icone de bateria carregando vc segura o botao power ate ele ligar. ai começou carregar o cartao sd.

Eh vdd eu tbm jah fiz isso kkk felizmente jah troquei de tablet mais vale a experiencia.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

16/nov/2015 19:10:22 via Web

fiz o procedimento certo ,mais quando eu insiro o cartão SD, o tablet nao liga,e se eu tirar ele liga.pq?

5/dez/2015 3:16:08 via Web

Ola wellington legora amigo , o meu eu fiz este procedimento mais não consigo ligar o pc envia uma mensagem que não tem o driver daquele dispositvo o que devo fazer? vc pode me ajudar

Obrigada

8/abr/2016 22:13:32 via Web

Boa Tarde eu fiz todo o processo quando eu instalei (SD Firmware Tool ) na opção select removable disk não aparece a opção (multiple card reader 1.8G)para selecionar para da continuidade o processo. o que eu faço ? (95)99155-1683 whats qualquer coisa manda msg. Obrigado vou aguardar suas resposta

29/nov/2016 17:15:49 via Web

Olá, boa tarde,

Eu tenho um Tablet DL 2803
Quero instalar a ROM. Já fiz o passo a passo do site DL mais não da certo. Na parte que diz: segurar o botão volume - em seguida conectar USB com Tablet desligado aparece uma tela preta com opções em chinês... Não sei o que fazer.. É como se o PC não reconhecesse o tablete como dispositivo, ele fica apenas carregando a bateria...

29/nov/2016 17:32:48 via Web

Olá, boa tarde,

Eu tenho um Tablet DL 2803
Quero instalar a ROM. Já fiz o passo a passo do site DL mais não da certo. Na parte que diz: segurar o botão volume - em seguida conectar USB com Tablet desligado aparece uma tela preta com opções em chinês... Não sei o que fazer.. É como se o PC não reconhecesse o tablete como dispositivo, ele fica apenas carregando a bateria...