Apk Editor: editar apps sem PC

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

31/jul/2014 7:06:40 via App

Alguém sabe em que arquivo se encontra o códigos dos anúncios pra eu editar?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 1

15/dez/2014 22:08:54 via Web

Bom eu uso um programa para controlar meu PC remotamente
e para realizar as ações é necessario digitar um comando,e eles sao mt grandes
queria saber se tem como eu fazer alguma coisa para ao invés de digitar os comandos,eu embutir eles para que quando eu tocar no botao ele realizar a ação
Se souberem como faço isso,responde ae pls
é urgente
para quem quiser,o nome do programa é Uber Root

Vlw,flw

• Posts no fórum: 2

31/ago/2015 8:42:02 via Web

Eu estou tentando achar um jogo em português, shadowrun returns, mas não há ele traduzido e então queria poder fazer isso e a única maneira que realmente dá pra fazer é pelo pc coisa que eu não tenho... Enfim, esse aplicativo pode traduzir esse jogo? Como?

3/set/2015 6:27:29 via Web

Yale Limoeiro

Eu quero editar um app mais tem que apagar uma pasta desse app,ensina.

Se souber qual a pasta e o que tem que fazer no APP, basta usar o APKEditor.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

3/set/2015 6:29:16 via Web

wydson pereira

Eu estou tentando achar um jogo em português, shadowrun returns, mas não há ele traduzido e então queria poder fazer isso e a única maneira que realmente dá pra fazer é pelo pc coisa que eu não tenho... Enfim, esse aplicativo pode traduzir esse jogo? Como?

Sim. Mas depende também. Se os textos que você quer traduzir estiverem no apk, é possível traduzir com esse APP, mas se por acaso forem textos do servidor do jogo, aí não dá. Eu vou baixar o jogo e ver se dá pra traduzir.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

3/set/2015 6:34:28 via Web

Jonas D.

wydson pereira

Sim. Mas depende também. Se os textos que você quer traduzir estiverem no apk, é possível traduzir com esse APP, mas se por acaso forem textos do servidor do jogo, aí não dá. Eu vou baixar o jogo e ver se dá pra traduzir.

Acabei de ver o jogo. Não é possível traduzir com o Apk Editor, pois os arquivos que devem der editados estão no Data do jogo e não no apk.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 7

3/set/2015 13:34:36 via Web

Jonas D.

Yale Limoeiro

Eu quero editar um app mais tem que apagar uma pasta desse app,ensina.

Se souber qual a pasta e o que tem que fazer no APP, basta usar o APKEditor.

Mann entenda que minha pasta "RESOURCE" não abre nem a pasta "MANIFEST" elas carregam carregam e nada.Creio eu que só tem como eu apagar uma pasta do APK por uma dessas duas mais elas não abrem fala pq aí namoral quero apagar mais não consigo.

• Posts no fórum: 31

28/set/2015 16:25:49 via Web

Uso o Swiftkey e já fucei em tudo com o APK Editor e não consigo mudar esse fundo preto para branco, alguém sabe o que devo mudar?

image

• Posts no fórum: 210

2/fev/2016 15:02:58 via Web

Gostei desse programa, consegui trocar uns icones e nomesimage, Whatssap (achei bacana ele dourado),GlobosatPlay,Lanterna,Epsxe (coloquei playstation 1,Nintendo64,Snes9x (coloquei Super Nintendo,Mega Drive,LiveStream (coloquei TV Online)