[DÚVIDA] - Ativar Wi-fi ou Dados móveis

• Respostas:34
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

29/jul/2014 20:12:19 via Web

Boa tarde pessoal

Sou novo aqui e como muitos estou a procura de ajuda, possuo um celular com o Android 4.0.3, minha vizinha estava "brincando" com a tela de bloqueio "aquela de ligar os pontinhos" e bloqueou o celular, eu tenho a conta no Google salva no celular e utilizo o Gmail pelo celular, sei o endereço de email e a senha, o problema é que o celular está com todas as conexões desativadas, Dados móveis e Wi-fi, então não consigo validar as informações e desbloquear o celular. Alguem sabe como ativar (se tem como) a internet para conseguir desbloquear o aparelho? Já li em vários locais que precisarei fazer o "hard reset", mas tenho muita coisa importante salva no celular e não quero apelar para isso, alguem sabe uma forma de ativar a internet para conseguir desbloquear o aparelho? ou se existe outra forma de salvar as informações (aplicativos, mensagens SMS, configurações) que estão contidas no aparelho.

Desde já obrigado pela atenção.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/jul/2014 20:38:14 via Web

olá, infelismente nçao tenho boas noticias, não tem o que fazer, ja era tudo que tu tinha no aparelho, pois pra desbloquear ele só resetando ou reinstalando a rom , nos dois casos tu perde tudo.só o que tiver no cartão de me mória se salva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/jul/2014 20:43:02 via Web

jefferson h.

olá, infelismente nçao tenho boas noticias, não tem o que fazer, ja era tudo que tu tinha no aparelho, pois pra desbloquear ele só resetando ou reinstalando a rom , nos dois casos tu perde tudo.só o que tiver no cartão de me mória se salva.

Putz, isso que eu temia, tenho o aparelho sincronizado no Google play e tudo, consigo ver o registro dele, ativo ontem, mas se não tem forma de recuperar as coisas fazer o que.

Obrigado pela ajuda.

Conta desativada

29/jul/2014 20:50:31 via Web

Luan Martini

jefferson h.

Putz, isso que eu temia, tenho o aparelho sincronizado no Google play e tudo, consigo ver o registro dele, ativo ontem, mas se não tem forma de recuperar as coisas fazer o que.

Obrigado pela ajuda.

os dados que tu sincronizou com o google, depois que tu desbloquear tu recupera, só aqueles ficarm locais é que tu perde.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/jul/2014 21:02:51 via Web

jefferson h.

Luan Martini

jefferson h.

Obrigado pela ajuda.

os dados que tu sincronizou com o google, depois que tu desbloquear tu recupera, só aqueles ficarm locais é que tu perde.

Quando acesso os "meus aplicativos" no google play, aparece todos que estão instalados, existe uma forma de baixar todos os aplicativos no celular novamente?

Conta desativada

29/jul/2014 21:04:45 via Web

claro, é bem provavel que quando tu colocar a conta do google de volta ele ja vá baixar pro conta alguns, mas tipo jogos , tu vai perder a evolução deles ese esses não tinham a opção de backup nas nuvens.

• Posts no fórum: 432

29/jul/2014 21:06:21 via App

Não precisa reinstalar a ROM. Só entrar no modo recovery e dar wipes de data. Quando você reiniciar o dispositivo, vai estar sem bloqueio, sem nada. Vai estar como comprou, vai ter que add conta do google de novo e tudo mais. Não precisa mexer na ROM.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 70

29/jul/2014 21:09:59 via Web

Jonas D.

Não precisa reinstalar a ROM. Só entrar no modo recovery e dar wipes de data. Quando você reiniciar o dispositivo, vai estar sem bloqueio, sem nada. Vai estar como comprou, vai ter que add conta do google de novo e tudo mais. Não precisa mexer na ROM.

mas pra isso vc vai ter que instalar uma custom recovery, pq o recovery original não te oferece isso...

29/jul/2014 21:11:43 via App

Giovani Santos

Jonas D.

mas pra isso vc vai ter que instalar uma custom recovery, pq o recovery original não te oferece isso...

Depende. Ele não disse qual é o smartphone dele. Se for da Samsung, o Recovery tem todas as opção de wipes sem precisar de uma custom

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

29/jul/2014 21:14:22 via Web

Jonas D.

Giovani Santos

Jonas D.

Depende. Ele não disse qual é o smartphone dele. Se for da Samsung, o Recovery tem todas as opção de wipes sem precisar de uma custom

verdade(cool)

• Posts no fórum: 240

29/jul/2014 21:20:35 via App

Em alguns celulares da Samsung, pressionando o botão de desligar tem a opção para ativar os dados moveis, pelo menos eu me lembro de já ter visto, mas tenho tanta certeza, e nem sei a partir de qual versão, mas, se for da Samsung, verifica aí!

Mas como é com Android 4.0.3, provavelmente (não impossível), não seja Samsung, rsrs

_
O meu Razr i veio com CWM (Custom Recovery) de fábrica, sem precisar desbloquear o bootloader, ele já tinha CWM, era ROM da Vivo, não sei como, Hahah, ... [Sei disso porque depois que desbloqueei o bootloader pra colocar a ROM stock, ele foi apagado pelo Recovery original da ROM Stock, e a custom recovery sumiu, aí tive que instalar eu mesmo]

— alterado em 29/jul/2014 21:27:02

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

29/jul/2014 21:25:51 via Web

Pedro L.

O meu Razr i veio com CWM de fábrica, sem precisar desbloquear o bootloader, ele já tinha CWM, não sei como, Hahah, ...

Joga na Mega-Sena que vc ganha..

• Posts no fórum: 240

29/jul/2014 21:31:05 via App

Giovani Santos

Pedro L.

O meu Razr i veio com CWM de fábrica, sem precisar desbloquear o bootloader, ele já tinha CWM, a ROM era da Vivo, não sei como, Hahah, ...

Joga na Mega-Sena que vc ganha..

O.o

Mas é sério! Na época eu nem sabia ainda o que era Custom Recovery direito, aprendi quando senti falta das funções dela, quando meu celular bugou e eu tive que repassar a ROM, ai eu baixei a stock da Motorola e sumiu... E o sistema do Celular tava intacto, nem o bootloader havia sido desbloqueado ainda, eu acho que isso era coisa da ROM da vivo.

Obs.: Eu comprei ele de um amigo, mas eu tenho certeza que ele não colocou a Custom Recovery porque ele não sabe mexer nessas coisas, e outra porque o bootloader tava bloqueado ainda quando comprei dele.

— alterado em 29/jul/2014 21:33:45

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

29/jul/2014 21:35:48 via Web

Giovani Santos

Qual teu celular Luan?

Smartphone H3000, comprei pelo mercado livre (não consegui postar o link do anuncio)

Já procurei e quando pressionado o botão power não aparece a opção para ativar os dados móveis.

29/jul/2014 21:41:10 via Web

Luan Martini

Giovani Santos

Qual teu celular Luan?

Smartphone H3000, comprei pelo mercado livre (não consegui postar o link do anuncio)

Já procurei e quando pressionado o botão power não aparece a opção para ativar os dados móveis.

é esse aki?
image

29/jul/2014 21:42:36 via App

Em alguns smartphones, ao segurar p botão Power, também exibi opções de ativar dados móveis.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

29/jul/2014 21:43:37 via App

Luan Martini

Giovani Santos

Qual teu celular Luan?

O smartphone dele é o Hiphone.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

Conta desativada

29/jul/2014 21:45:00 via Web

problemas a vista.