Loop Infinito, como tirar sem perder tudo? Ajuda!!! (Xperia M dual)

  • Respostas:8
Luãkalleb Willian
  • Posts no fórum: 2

30/07/2014, 02:51:05 via Web

Meu celular é um Xperia M dual - C2004, e já ocorreu um loop infinito antes, pois fui bloquear a tela de bloqueio com a opção PIN. Tudo bem, eu resolvi, mas perdi tudo, hoje fui colocar a senha de novo e assim que a tela apagou o celular voltou para o loop infinito, aí eu aperto as tecla Vol baixo + Power e a tela de bloqueio aparece, mas volta para o loop infinito.

OBS: nunca destravei bootloader, nem tentem instalar root ou cwm recovery. Isso só veio acontecer depois da ultima atualização que a sony ofereceu, via celular mesmo.

Tem como ajeitar isso sem perder tudo (reinstalar o sistema)?
Ou tem como eu fazer backup do sistema e instala-lo novamente? é porque minha net é lenta e não tem como eu baixar e instalar de novo, mesmo porque como disse logo acima, não quero perder tudo.

obrigado!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/07/2014, 04:15:52 via App

Lamento mas não dá

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 11:08:06 via App

Como o Ciro disse, não da. Você realmente precisa reinstalar a ROM ou tentar apenas dar wipes pra ver se funciona, mas de toda forma você perde tudo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

31/07/2014, 07:45:21 via App

Esse problema infelizmente não tem jeito. Tem que levar o celular na assistência. Vão te cobrar uns 80 reais.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

31/07/2014, 09:21:28 via App

Fernando Antônio

Esse problema infelizmente não tem jeito. Tem que levar o celular na assistência. Vão te cobrar uns 80 reais.

Na assistência eles vai reinstalar a ROM e só. É um processo fácil de se fazer que ele mesmo pode fazer.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Danilo Felipe
  • Posts no fórum: 6

15/11/2014, 14:30:54 via Web

Talvez se você instalar sua stock rom pelo Flashboot (no PC) e na hora de selecionar a ROM, voce desmarcar a caixinha "DATA" você pode conseguir recuperar, mas não sei se funciona pelo fato de você ter o bootloader bloqueado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 22:56:30 via App

Não. tem como,vai perder tudo pois o bootloop é algo que foi incompatível com o sistema, se não apagar o data,o bootloop não vai sair.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Felipe
  • Posts no fórum: 6

23/11/2014, 20:23:27 via Web

E se ele instalar o CWM e fazer o backup depois reinstalar a rom e dar um custom restore e restaurar só algumas partes, será que dá?

Responder
Frann Nogueira
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 19:46:23 via Web

Como você conseguiu tirar o loop infinito no Sony xperia m dual c2004?

Responder